Poderiam avaliar a minha loja?

Poderiam avaliar a minha loja?
produtos frete layout domínio

Olá @mfolheados tudo bem?

Qual é o link da loja?

Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br

https://mfolheados.lojavirtualnuvem.com.br

Olá @mfolheados, boa tarde!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja.

• Crie um logo que ajude a identificar a sua marca;
  • Quando incluir um produto, coloque o nome completo e características do produto, para o cliente identificar o que estará comprando. Ex. Corrente Em Prata Grume Laminado 60cm
  • Coloque fotos com tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta para ajustas as fotos é o canva.com;
  • Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Criar a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Colocar banners que vendam seus produtos, promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos

11 3280-2780

Muito obrigado, vou fazer como me indicou.

poderiam avaliar minha loja!
www.jaguarcapas.com.br

Olá @jaguarcapas, tudo bem?

Entrei na sua loja e está muito bem organizada, abaixo seguem algumas observações para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Tente colocar fotos com tamanho 1000x1000 padrão. Assim fica mais agradável de ver os produtos. Um dica de ferramenta para padronizar as fotos é o canva.com;
  • Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança)
  • Inclua banners que vendam seus produtos com informações de descontos, etc;

Abraço,

Robson Santos

11 3280-2780