Poderiam avaliar minha loja, estou iniciando, tenho divulgação em midias sociais, visitas na loja, mas nao fecho vendas

www.meboutique.com.br

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e acredito que o maior problema esteja na confiança do seu cliente em comprar na sua loja.

Imagino que você trabalhe com Dropshipping, certo? Como as fotos dos seus produtos não são suas, os produtos não parecem que existem de verdade, sabe?

Seria importante você trabalhar melhor tanto as fotos dos produtos quanto as informações deles, colocando uma tabela de medidas, por exemplo.

Então é isso! Espero que essas dicas possam te ajudar a reverter mais visitas em vendas! Até mais!

Olá! Muito obrigado por suas dicas!
Não trabalho com Dropshipping, sou revendedora das marcas Pura Emoção, Eva Bella, Any Day e Dona Flor. Nao tenho loja física, porem tenho o estoque em casa das peças que estão divulgadas na loja virtual e atendo em domicilio dependendo dentro de minha cidade.
Irei trabalhar nesses pontos que você mencionou sobre mais informações e tabela de medidas. Quanto as fotos, ainda pensarei como fazer. Pois a maioria das fotos são as proprias marcas que me enviam.
Obrigada mais uma vez!