Por favor avalie minha loja

Olá pessoal, estou aprendendo muito nesta comunidade de empreendedores. Por favor dedique uns minutos e avalie minha loja. Agradeceria todo tipo de sugestões. Desde já fico grato.
https://comprafacilrecife.com.br/

Olá, @comprafacilrecife!

Muito obrigada por compartilhar sua loja!

Uma primeira coisa que notei foi que, no momento que acessei a loja, não foi muito fácil para mim saber o que estava vendendo. Sugiro colocar fotos de produtos e algum texto que indique o tipo de produtos que você vende na loja nos banners rotativos. Pense que os banners são como sua vitrina :slight_smile: Para isso, posso recomendar o tutorial: Como inserir banners rotativos na minha loja?

Depois, consegui ver os produtos e as categorias. As fotos são boas, só que em alguns produtos estão repetidas, por exemplo no seguinte produto.

Achei muito boas as descrições como as de esse produto, estão muito completas. Também gostei da página de Quem somos, que ajuda a transmitir confiança.

O layout da loja está bem escolhido, tem as cores do logotipo, e é bem simples. Só sugeriria colocar algo na parte do footer de “Segurança e certificações”. Para isso, pode ver o tutorial: Como inserir selos personalizados no layout?

Espero ter sido de ajuda! E convidamos a outros empreendedores a avaliar sua loja também :slight_smile:

Olá Mariana
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para ajudar-nos com o visual de nossa loja. Suas oportunas recomendações serão implementadas de imediato. Obrigado mesmo;
Abraço
Equipe COFAR
www.comprafacilrecife.com.br
Tel/WhatsApp (81)99779-2119