Por favor avaliem a minha humilde loja

Ola, amigos.
tudo bem?

Segue o link da minha loja criada recentemente por favor deem suas opiniões e sugestões.

www.inovacaoplanilhas.com.br

Muito obrigado.:slightly_smiling_face:

Olá!

Alguns pontos que eu alteraria:

• Seu logo está com uma resolução ruim, serrilhado. Pode estar fora do tamanho padrão, ou foi exportado de forma errada;
  • O menu está muito grande e confuso. Eu tentaria deixar ele em uma linha e com menos ítens, lembre-se que pode usar sub-itens com drop/down para facilitar. Ainda no menu, eu gosto sempre de manter o link “Contato” por último.
  • Os nomes dos produtos ficaram muito longos e acabam não cabendo. Como só vende planilhas praticamente, eu tiraria o “PLANILHA” dos nomes dos produtos para que fique mais fácil de identificar, ou use melhor as imagens, de uma forma que fique mais claro.
  • Vi que todos os seus produtos estão com uma promoção “leve 2 e pague 1” e os preços mais altos. Acho que seria mais transparente e mais fácil de vender, se cobrasse a metade por apenas uma planilha. Pode ser que o cliente só queira uma e acredito que as vendas seriam mais fáceis.

De resto, muito interessante sua loja, ainda mais para quem apanha do Excel como eu ;).

Parabéns!

PS: Vou colocar a minha loja para avaliação e dicas também, acabei de terminar :blush:

Ola, boa tarde.
Muito obrigado pela avaliação pode ter certeza que foi de extrema importância para mim.

-Logo ok vou melhorar.

-Quanto ao menu eu não sei como fazer isto: (sub-itens com drop/down), e quanto o deixar o contato por ultimo também não sei como fazer pois essa pagina ja vem inserida na loja e não consigo altera-la.

-Nome dos produtos, valeu pela dica vou revisar esta parte.

-Quanto aos produtos os preços não estão mais altos esses são os preços real com ou sem promoção, avaliados encima do trabalho que da para fazer e manter um produto desta qualidade, é feito todo um calculo matemático para determinar o quanto cobrar por cada produto.(custos fixos, variáveis, custos de tempo e de pessoa para prestar suporte a disposição do cliente, atualizações, tempo de programação, entre outros)

Olá!

Sobre o menu, dê uma olhada neste link:

Quanto aos valores eu não questiono o custo. O que falei é que em todos está 2 por 1, ou seja, o valor médio é R$150,00, você entrega por este valor, duas planilhas. Assim, cada planilha sai por R$75,00. Eu como seu cliente, acharia mais interessante e compraria com mais facilidade se cada planilha custasse R$75,00. A não ser que eu não tenha entendido e cada uma destas planilhas já façam duas coisas. Se forem dois produtos diferentes pelo valor acho que o que eu falei faz sentido.

Abraço!

Ola,

Quanto ao menu vou olhar o tópico.

Obrigado.