Por favor, Avaliem meu site

Fiz um site pra minha loja, pode avaliar? www.bellatrizloja.com.br

Oi, tudo bem? Eu dei uma olhada na sua loja e acho que você já fez um excelente trabalho!

Vou te passar algumas dicas, que podem aprimorar um pouco mais ela, ok?

Seu logo, por exemplo, é super bonito, mas ele está pequeno em sua loja. Eu percebi que o problema está no arquivo usado, que tem uma borda muito grande, isto é, ele fica concentrado no meio da imagem, mas tem bastante espaço não usado dos lados:

Todo esse quadriculado é espaço extra, que você poderia cortar. No tutorial abaixo, o pessoal da Nuvem explica como você pode editar isso diretamente na plataforma:

Outro ponto é que as fotos dos seus produtos estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão de que a loja está um pouco bagunçada. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial, você pode ver como fazer isso:

Para encerrar, te recomendo trabalhar a descrição dos seus produtos bem orientada ao SEO, ou seja, pensando sempre na otimização para os mecanismos de busca. Tem um outro tutorial que dá algumas dicas bem interessantes para você configurar os seus produtos corretamente:

Bom, espero que essas dicas te ajudem a melhorar sua loja! Até mais e boas vendas em 2018!