Por favor avaliem minha loja enquadrados

Galera, criei uma loja em menos de 24 horas, poderiam avaliar?
www.lojaenquadrados.com

Oi, tudo bem?

Uau, você fez um ótimo trabalho em tão pouco tempo!

Eu te faço 2 recomendações:

• Fotos dos produtos

As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

• Menu

Você também pode retirar as páginas institucionais do menu principal e deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrair mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

Então é isso! Espero ter ajudado!

Até mais!

Muito obrigado André.

Corrigi a questão das fotos igual você sugeriu, ficou beeem melhor mesmo.
Bem que na plataforma da nuvem já poderia ter algo que fizesse isso automático, o que até a pessoa tivesse a opção de cortar a imagem para adequar ao tamanho que preferisse.

A questão do menu acho que de inicio vamos deixar na parte superior, pois como o site é novo, é bom que a pessoa ver a forma que trabalhamos, que seguimos o código do consumidor e temos todos os termos pra pessoa pegar mais segurança ao realizar uma compra.