Por favor avaliem minha loja https://kibacana.lojavirtualnuvem.com.br

https://kibacana.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_headerhttps://kibacana.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Poxa, fico muito feliz em saber que está lançando sua loja conosco! Te desejo muito sucesso em seus negócios :tada:

Eu acessei sua loja por aqui e lhe parabenizo pelo trabalho, viu? Sua loja está muito linda :heart_eyes:
Para deixá-la ainda mais profissional, eu resolvi separar alguns pontos que acredito ser bem importante para um comércio online.

- Políticas de troca e devolução

A troca e a devolução é algo que sem dúvida seus clientes olham antes de efetuar uma compra, geralmente ter políticas bem definidas fazem com a sua loja tenha muita credibilidade.

Geralmente as políticas definem como será o processo caso eles decidam ou precisem fazer a troca ou devolução.

O que recomendamos seria considerar alguns pontos ao criar suas políticas para troca e devolução:

Até quantos dias para fazer a troca - o Procon dá até 30 dias para que o consumidor troque, você tem que considerar se dará esse mesmo prazo ou se mais.

Quem arca com o valor do frete - esse é um ponto super importante, pois há dois custos: para o cliente enviar o produto de volta e para que você envie o novo produto a ele (no caso de troca). Muito lojistas fazem uma “divisão” deste valor, falando para o cliente enviar o produto de volta pra você ele mesmo pagando, mas você paga o envio final, e outros lojistas arcam com os dois fretes, e outros acabam não arcando com nada. Por isso, fica a seu critério qual seria o mais interessante.

Deixar isso tudo por escrito - é importante ter essas políticas por escrito e fácil de encontrar em sua loja, por isso, o ideal é ter uma página de conteúdo dedicada para esta política. Para saber como criar uma página de conteúdo em sua loja, separei o tutorial abaixo para você:

-Cadastrar login pelo Facebook

Já pensou em oferecer a opção do seu cliente fazer login em sua loja através do Facebook? Pode ser uma facilidade bem bacana e funcional para ele :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, é só seguir o tutorial abaixo:

-Chat online para os seus clientes

Um outro ponto que eu acredito ser bacana também oferecer em sua loja seria o chat online para caso seu cliente tenha alguma dúvida pontual, poder tirar em tempo real com você.

Caso tenha interesse, nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

-Informações de contato

As informações de contato também passam maior segurança para os seus clientes e por isso é altamente recomendável que você realize essas configurações :heart_eyes:
Para te ajudar com isso, é só dar uma olhadinha nesse tutorial.

- Criar banners para a página inicial

Sem dúvidas, banners são imagens que podem ajudá-la a deixar sua loja ainda mais bonita e trazer informações importantes para os seus clientes no ato do acesso :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, eu separei esse tutorial que certamente lhe será bem útil nesse processo:

Bom, espero ter ajudado com essas dicas, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo, tá bem?

Um forte abraço e muito sucesso pra você :tada::tada: