Por favor avaliem minha loja Monoloco Store

Boa tarde ! Gostaria de pedir gentilmente que avaliem minha loja, estou ha dois anos com a plataforma na nuvem shop , porém não tenho muito sucesso. Podem me dizer em que posso melhorar? Quais são os erros do meu site?

Obrigado a todos tenham ótimas vendas

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e ela está bem completa. Acho que, além de investir em divulgação, talvez organizar um pouco melhor as informações na sua loja possa ajudar a dar mais confiança para seu cliente. Vou te dar algumas dicas:

• Produtos destacados - Você vende diversos tipos de produto, e na sua home eles estão bem misturados. Como eles não tem um padrão, fica com uma aparência um pouco bagunçada. Eu te recomendaria apresentar os produtos de 4 em 4. Por exemplo, 4 camisetas de um mesmo tema, seguidas por 4 canecas, depois mais 8 camisetas, então 4 mousepads, e assim por diante.
  • Menu - Seu menu tem muitas informações secundárias. Acredito que seria mais interessante desmembrar o menu “Produtos” e colocar as páginas institucionais no menu do rodapé.
  • Teste outros layouts - A Nuvem Shop tem diversas opções. Por que não experimenta algum outro layout?

Bom, espero que essas dicas sejam úteis! Te recomendo também dar uma olhada nesse checklist que preparamos para que você consiga avaliar sua loja também!

Abraços!