Por favor faça uma avaliação da minha loja

produtos
meiosdepagamento

Ela esta parada no momento, depois que fiz 4 vendas usando mercado pago como mediador, eu não recebi as mesmas, agora estou usando pagseguro, e antes eu conseguia ver quantidade de vizualições minha loja tinha por dia, agora dashboard mudou eu não tenho acesso mais a essa informação, estou pensando em usar novamente o buscape para movimentar a loja, mas como vou saber se a loja ta tendo acesso?

www.lynnestore.com.br

Aguardo avaliação.

Opa, tudo bem?

Cara primeiramente, seu site está bem legal. Gostei dele a estrutura boa.

Você pode Adicionar ícone na aba do browser

Facebook login

Eu vi que na página de Contato você colocou um salmo, acho que seria interessante colocar alguma informação relevante sobre seu negócio.

Sugiro colocar páginas de quem somos, trocas e devoluções…

Quanto as visitas é legal usar o google analytics para visualizar quantas por dia, quais cidades e de onde vem as visitas.
Esse tutorial é bem legal

Eu uso um chat gratuito

Acho legal pois ele te mostra em tempo real quantos estão visitando sua loja e de qual cidade…

Abs
Se precisar de ajuda pode contar comigo
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Boa tarde.

Eu consegui um investidor para o meu negocio e vamos avaliar todo os seus feedbacks .

Muito obrigado.

Tudo bem Luiz @lynnestore, como vai?

As dicas do Willian foram ótimas… A do Analytics é fundamental ok? Deixo aqui mais algumas dicas que acho que são bem úteis para você:

• E-mail profissional: não é tão legal ter um e-mail @gmail ou qualquer coisa sem ser @suaempresa
  • Site Blindado: Aquele selo fake não traz nenhuma confiança, além de não ser verdadeiro… Vale muito mais a pena você ter um SSL da GoDaddy (que fornece um selo de confiança real).
  • Fotos Padronizadas: Procure subir todas as fotos com o mesmo tamanho, exemplo 1200x1200 porque assim você evita o efeito escadinha.

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas :slight_smile:
Mateus Toledo