Por favor, gostaria de uma avaliação da minha loja! :)

https://www.chuvadeamor.com.br/

Perfeita sua loja! Parabéns e muito sucesso! :hugs:

Obrigada! :slight_smile:

@chuvadeamordecor tudo bem?

Aqui quem fala é o Mateus Toledo e queria deixar algumas dicas para a sua loja.

1. Seus banners ficaram muito legais, parabéns. Porém ali no topo o telefone de contato está sem formatação alguma, o que dificulta a leitura para o cliente. Que tal colocar assim: (19) 98291-7761

2. As fotos dos produtos estão de dimensões diferentes, isto causa um “efeito escadinha” no site que o deixa feio. Procure adotar um padrão. Por exemplo 1.000x1.000 pixels.

3. Você também pode adotar um padrão para a quantidade de caracteres do titulo do produto, que irá gerar as linhas. 50-55 caracteres se não me engano neste layout vão sempre dar 2 linhas de titulo, fazendo com que tudo esteja sempre alinhado.

4. A Lei do e-commerce exige que as informações da empresa fiquem claras para seu cliente. Então super recomendamos colocar seu CNPJ dentro das informações da Nuvem Shop para que ele aparece no seu rodapé.

Espero que com estas dicas a sua loja fique mais bonita do que ela já está. Parabéns e continue na caminhada do Sucesso.
Um Abraço :wink:
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br

Muito linda sua loja parabéns!
Apenas algumas dicas embora eu tbm esteja começando.

Vc tem CNPJ? Eu li muitos artigos que é importantíssimo colocar para dar mais segurança para os clientes.

Eu dei uma testada no seu frete p ver, caso vc seja MEI, acho que vale muito a penas fazer contrato com os Correios. Para os MEI eles deixam fazer contrato em que vc paga apenas o que usa, sem mensalidade, com um limite de aproximandamente 1800reais por mês. Fora que isso faz seu frete cair quase pela metade. O meu frete dentro de SP tbm estava por volta de 17.41 no PAC e agora com o contrato caiu para 8,40!! e detalhe como o PAC e o SEDEX ficam o mesmo preço vc pode enviar via SEDEX por 8,40.

Aproveite e veja se esse layout permite checagem de frete em cada produto que a pessoa acessa. Por exemplo no meu site eu deixei com que cada produto tivesse o campo de frete p pessoa ver quanto fica.

Espero ter ajudado.

Ah aproveita e da uma passadinha no meu site tbm para avaliar. Eu fiz um tópico p ele https://meiwacosmeticos.com.br

Sucesso! :pray:

Olá alguem gostaria que avaliassem minha loja, ainda nõa estou vendendo por ela, por isso tem poucos produtos!
www.eclecticguys.com.br