Por favor preciso que avaliem minha loja

Criei minha loja há 2 meses, já obtive 860 visitas, mas nenhuma venda, será que estou fazendo algo errado, estou deixando algum tópico importante sem configurar ?
Minha loja é: www.limphus.com
Aguardo respostas por favor.

Olá, tudo bem?

Eu dei uma olhadinha na sua loja, e tenho algumas sugestões:

1. Conte mais sobre a sua empresa:
    Quando clico no link Spartan do Brasil, ele aparece uma mensagem de erro.
    As pessoas tendem a ter mais confiança para comprar quando conhecem mais sobre a empresa.

2. Banner móvel:
    Use esse campo para destacar alguns produtos, e aproveitar para explicar um pouco mais sobre eles, já que são produtos desconhecidos pela maioria das pessoas. Use fotos de boa qualidade!

3. Divulgação em mídias sociais:
    Muitas pessoas pensam - erroneamente - que basta ter uma loja online, e pronto, vai chover visitantes e compras. Não é bem assim. Pense que você está num oceano de lojas online, e precisa fazer um trabalho adicional de divulgação para que as pessoas conheçam sobre seu produto. Você já tem página no facebook? perfil no instagram? pense nisso…

4. Mostre o produto em ação dentro da própria loja online:
    Faça fotos e vídeos de “antes” e “depois”, pois isso costuma impressionar! Quem é que não quer ter o piso encardido brilhando como novo? Mostre os produtos em ação e os resultados. Acho que isso vai ajudar muito no seu caso!

Você disse que obteve 860 visitas, legal, mas provavelmente o conteúdo que tem no seu site sozinho não impressionou a ponto de gerar uma compra. Nas páginas de cada produto só tem uma foto da embalagem. Tente colocar imagens de objetos e superfícies limpas pelo produto!

1. Siga-nos no Facebook:
    No final da sua home, tem o Siga-nos no Facebook, mas não aparece nada. Dá uma olhadinha nisso.

Espero ter ajudado!!
Abraços Ho

Ok, muito obrigado pelas dicas, vou procurar dar uma melhorada nesses
itens e ver o que acontece.

Arnaldo Alves Pacheco

Tem como você avaliar a minha também ?

vi q vc tem o cadeado coloca o selo de site seguro acho q ficaria legal se poder de uma olhada na minha tb www.crespaselisas.com.br

Olhei sua loja e achei legal também, embora acho que poderia dar um
destaque melhor para o menu do rodapé, ficou meio apagado. O restante
está muito legal.

www.limphus.com

Olá!!

Me chamo Ricardo Gimenez e dei uma olhada em sua loja e também no site de vocês…

Tenho algumas ideias e posso ajudar!

Me chame no WhatsApp 11-93806-4138.

Ricardo Gimenez de A Fábrica de Vendas.