Por que não Vendo?

Minha loja está funcionando desde out/2017. Até hj, tive 4.069 visitas. Mas, apenas 1 venda! Não sei mais o que fazer! Faço diversos anúncios, pesquiso se estou com preços altos, ofereço frete grátis para o sul e sudeste e nada de vendas. Até formam carrinhos, mas não compram. Vcs teriam alguma dica para mim?

Olá, Eu analisei seu site bem rápido…O que eu indico, você fazer pequenas mudanças na sua página inicial, os números de telefones por exemplo : colocar somente na parte inferior da página.

Melhor seria deixar um telefone para entrar em contato… e a disposição o whatsapp.
E também se possível colocar um chat online em seu site. Ajuda bastante.

Geralmente o cliente tem dúvidas, está inseguro para efetuar a compra… são diversos motivos que podem está afetando as conversões.
Você pode trabalhar com o Remarketing, para anunciar exatamente para essas pessoas que abandonaram o carrinho de compras.

Depois você precisa trabalhar na questão de Posicionamento no Google, para o seu site ficar mais bem colocado nas buscas. Espero ter ajudado!

Fico á disposição!
www.guiacommarketing.com.br

Obrigada pelas dicas! Eu já tinha pensado em retirar os números de telefone do início do site. Farei isso!
E vou tbm providenciar um chat.

Olá, estou na mesma situação, muitas visitas e apenas 3 vendas… Se puder me ajudar agradeço.

Abraço

www.vecchikids.com.br