Por uma plataforma mobile melhor

É inaceitável uma plataforma tão boa quanto a nuvem shop ter uma plataforma mobile tão ruim assim ! Sei que sou só um peixe pequeno no meio de tantos empresários de sucessos que são clientes da nuvem. Mais a questão é que a versão mobile da nuvem shop é extremamente horrível.já pesquisei diversas vezes por outras plataformas só porque eu não gosto nem um pouco da versão mobile que a nuvem dispõe aos seus clientes, Imagina então eu que sou um peixe tão pequeno que quis migrar pra outras por esse fato então tenta imaginar os peixes ‘‘GRANDES’’ então…VEJAM UM TRECHO DA PESQUISA A SEGUIR.

‘‘Uma coletiva online da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico
realizada na terça-feira dia 17 de novembro apontou uma projeção do
Google onde estima-se que as vendas através do mobile devem crescer 46%
ainda neste ano.’’

Enfim. Não tenho nada a reclamar da versão desktop da nuvem ! acho excelente. Mais precisam Urgentemente melhor a versão mobile ! não tem como vender através dessa versão mobile da nuvem. se eu fosse cliente eu também NÃO COMPRARIA ‘’! Pois essa versão não é totalmente acessível.Deveriam se inspirar em outras plataformas mobile tipo a da xtech… Fica aqui meu pedido de ajuda da nuvem . Não vou sair da nuvem shop pois já tive todo um trabalho para montar minha loja aqui. mais peço urgência na VERSÃO MOBILE !

Olá! Tudo bem? Aqui o Alejandro, um dos fundadores da Nuvem.

Tentei te ligar porque queria entender melhor quais são as coisas que acha poderiam melhorar em quanto a versão mobile da loja. Temos uma equipe dedicada de desenvolvedores e designers para melhorar os layouts dia a dia e daqui a pouco vamos fazer outro grande trabalho de melhorias, por isso gostaria entender mais os seus pontos.

Se quiser continuamos pelo email e fico aberto para escutar o feedback de todos vocês! :slight_smile:

Abraço!

Ola Alejandro_Vazquez primeiramente me sinto orgulhoso de ser respondido por vc fundador da Nuvem.não pude dar atenção no momento em que ligou pois estava no banco resolvendo alguns probleminhas.Ter me ligado É sinal de que realmente estão abertos as dicas de seus clientes. A verdade é que na minha opinião a versão mobile da nuvem não é totalmente acessível para clientes. ultimamente tinha pesquisados por outras plataformas procurando uma versão mobile melhor. Acho que temos que ver o nosso ecommerce não pelo ponto de vista de nós que editamos ou programamos os nossos sites mais olhar pelo ponto de vista como se agente fosse um cliente. e comparando a versão mobile da minha loja ( vocenamodasempre.com.br ) com as de outros cases que tinham uma versão mobile mais acessível vi que a minha tava de longe muito atrás. como disse antes sou um peixe pequeno, mais se um peixe pequeno ingual eu notei isso imagina os GRANDES . vou te passar alguns sites que na ‘‘MINHA’’ opinião tem plataformas mobiles de qualidade e VC mesmo Alejandro_Vazquez compare entre a versão mobile da nuvem e versão mobile deles.

http://www.brshops.com/

http://www.kaisan.com.br/

esses são alguns ex de plataformas mobile que realmente passam mais facilidades e confiança para um cliente ( eu sou clientes deles por isso digo que realmente passam confiança só pelo site que possuem ) e ajudam ainda mais a melhor se colocarem no google. PEÇO QUE TIRE SUAS PROPRIAS conclusões do assunto. VOU CONTINUAR NA NUVEM. Vou melhorar meu plano do básico para o plano com Marketing pois estou crescendo a passos bem pequenos mais quero cada vez mais o melhor para minha marca. Espero que a nuvem melhore a versão mobile . nem que cobrem um pouco a mais por isso, quanto a versão desktop na minha opinião esta excelente . O que é pra ser elogiado tem que ser elogiado e o que é pra ser criticado tem que ser criticado .

Desde-já agradeço por demostrar que realmente se importa com a opinião de seus clientes,

é feio mesmo o mobile. nem acreditei quando vi minha loja pelo celular horrivel

Muito obrigado pelos comentários! A gente está melhorando constantemente os layouts e em breve iremos fazer grandes melhorias em relação ao layout mobile. Então pegar esses exemplos e analisá-los é muito útil para nós. Você pode ter certeza que a sua loja irá se diferenciar pela experiência mobile para seus clientes! :wink:

Possivelmente entre em contato alguém da nossa equipe para entender melhor quais pontos você percebeu como melhores, além do que a gente hoje já tenha analisado.

Abraço!

Oi Ana! Tudo bem? Percebi que você tem ativo o FTP da sua loja, será que algum designer fez alterações sobre o seu layout? Te consulto isso porque desse jeito poderia ter algumas mudanças que nós implementamos nas lojas para a versão mobile que pode não estar refletido no seu layout. Me avise e aí a gente da uma olhada. :slight_smile:

Oi , boa tarde. Não fiz nenhuma alteração na loja não o pessoal da nuvem shop mesmo que com muita gentileza, mexeu no rodapé mais pouca coisa, a loja mobile é totalmente diferente, é azul e cinza, preto, é visualmente feio e distorce muit da loja no computador, parecem 2 lojas diferentes não parece a mesma loja, não sei se todas são assim mas a minha é…

esse negocio de versão Mobile pede urgência Alejandro_Vazquez. Nos layouts da Nuvem na tela principal agente só vê a foto do produto e os clientes tem que se dár ao trabalho de ficar rolando a tela pra cima e pra baixo pra ter noção de qual produto é e qual valor aquele produto tem. isso dificulta muito nos clientes da nuvem passar uma boa imagem sobre nossa loja,. nas demais versões mobiles de lojas mais bem vistas agente consegue ver até 4 produtos com preços e descrições sem ter que se dár ao trabalho de ficar rolando a tela pra cima e pra baixo como VC MSMO deve ter visto nas versões em que eu te mostrei…Já na versão da nuvem agente só consegue ver uma foto e ainda temos que rolar a pagina para baixo para ver o preço e descrição … isso é horrível. Uma vez entrei em contato com a equipe da nuvem reclamando do mesmo assunto, eles disseram que só seria possivel ter um layout desse jeito se eu contratasse um web designer para me ajudar.SE FOSSE PRA MIN GASTAR UMA NOTA EM WEB DESIGNER eu não contrataria uma plataforma !!! Desculpe minhas sinceridades Alejandro_Vazquez. Mais esse caso pede uma resposta urgente ! tenho certeza que todos os clientes da nuvem acham o mesmo sobre a versão mobile. se fizessem isso nem que o valor aumentasse um pouco mais a plataforma teria mais clientes admirando a nuvem do que clientes que estão na nuvem porque começaram aqui e já fizeram todo um trabalho de montagem de loja, assim como eu .! Agradeço a você Alejandro_Vazquez pela atenção !

Comecei na nuvem e quero continuar na nuvem .! até vou melhorar o meu plano, Mais peço melhorias na plataforma urgente. !

Olá! Ficou bem claro. Essa melhoria no layout que você menciona é uma coisa que a gente estará trabalhando em breve e aí iremos compartilhar as novidades por aqui e também pelo email!

A sugestão da nossa equipe pode ter sido para não ter que esperar mesmo ou no caso de algumas mudanças de layout muito específicas que sabemos que não iremos fazer, mas não é o caso disto que você menciona.

Obrigado por compartilhar! Ah, e é possivel que um dos nossos designers te ligue para conversar sobre alguns detalhes mais. :slight_smile:

ok Alejandro_Vazquez obrigado pelas respostas ^^ vamos ficar no aguardo pra ver se realmente a versão mobile muda daqui pra frente ! Um abraço ^^

sim ela está com problemas no layout aconteceu comigo a primeira vez que usei o FTP ele do nada usou o padrão do jquerymobile ao fechar o ftp e escolher novamente depois de algum tempo apareceu o layout correto responsivo para alteração… att. Alex Martins.

acesse o site dela pelo celular que ira ver o problema reduzindo o layout no desk não da pra ver…

no seu caso é apenas um questão de css :slight_smile: ajustes aqui e ali… o layout responsivo esta ok pelo menos aqui no meu LG g3…

desabilite a função de ftp uma vez que não alterou nada manualmente que layout vai voltar ao normal… OK

Nós também concordamos com a loja vocenamoda5. A versão mobile não está boa. Ésta muito ruim. Precisamos de melhores no visual e usuabilidade.

Estou tendo problemas com a minha versão mobile, pelo seguinte… além de questões de layout, que também acho que pode melhorar…

Mas o meu principal problema é que, quando entro em algum dos meus produtos, dá algum bug, que nem sempre ele passa as imagens corretamente, quando não pula pra última e trava a seta de passar para a outra foto. Gostaria que pudessem resolver isso o quanto antes. Com certeza não é problema do meu celular, pois verifiquei em outros.

Aguardo um retorno, obrigada.

Emeline.

Alejandro_Vazquez tudo bem ? Gostaria que me indicasse algum programador para fazer essa mudança em minha plataforma mobile pra min pois n consigo mais ficar usando essa versão mobile ! teria como me indicar algum programador que fizesse essas mudanças pra min á um preço bacana ?

Precisa de Um designer, manda pra mim os pontos que deseja mudar que vejo se é possível e vejo um orçamento: contato@luxo24h.com.br

passa a url para verificação…
consegui achar a loja, esta ok o layout nada de anormal pelo visto.
testado em um lg g3 de 5.5 polegadas

outra coisa, pra quem utiliza o ftp e altera o layout ou até a estrutura retirando pontos que não acha necessário.
a nuvem poderia enviar quando alterado alguma função muito grande ou caso mude a chamada de alguma função da plataforma enviar emails ou criar um forum apenas para desenvolvedores que alteram o layout aqui da plataforma para que todos possam se comunicar e tirar dúvidas quanto ao desenvolvimento de layout ou adaptações de layout.

da pra puxar pelo sistema quem tem habilitado o ftp e mandar por email também sei lá apenas pra não deixar que quem altera a loja possa deixar a mesma bugada caso tenha alguma mudança muito radical ai de vcs… sei lá bom é isso…