Porque não consigo vender, se fiz tudo que deveria fazer!

clientes
marketing
vendas

Não consigo vender
Marketing e Vendas
Jan 2018’ - Boa tarde!!! Minha loja está funcionando desde nov/2017, e durante esse período, segundo minhas estatísticas, mais de 1000 visitas. Porém, nenhuma venda. O que pode estar acontecendo? Onde estou errando? .

Oi, Luciane, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja, para poder te ajudar com algumas dicas.

Só como curiosidade, as visitas que aparecem nas suas estatísticas contam as vezes em que você mesma acessa sua loja, por isso o número pode estar assim alto.

Como sua loja é super nova, é comum não vender logo assim no começo. Outro ponto é que sua loja não está configurada de forma a dar confiança para o comprador, sabe? Faltam algumas informações, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas:

Também faltam informações nos produtos, como o material que os sapatos são feitos, se são de couro, tecido, ou outro material.

As fotos dos seus produtos também estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso:

Espero que essas dicas ajudem você a aprimorar sua loja!

Até mais!