Pós venda e avaliação

marketing

#1

Olá pessoal,

gostaria de umas dicas referente ao pós venda.
Tenho dois pontos principais que quero implementar na minha loja e são eles:
1 - Coletar feedback/avaliação do cliente após a entrega do pedido
2 - Permitir que o cliente avalie o produto diretamente na minha loja.

Vi que temos aplicativos para isso, avaliações diversas. Gostaria de ouvir de vocês se realmente funcionam bem esses aplicativos? Existe alguma outra maneira de implementar o item 1 e 2 na minha loja?

Desde já agradeço


#2

Olá, tudo bem??

Você consegue implementar o Avaliações Nuvem, se quiser, pode acessar esse tutorial aqui que te mostrará o passo a passo vinculá-lo à sua loja. :wink:


#3

Obrigado pela dica.
Infelizmente os feedback não foram positivos referente ao Avaliação Nuvem.
Então optei pro criar um formulário no google docs para enviar aos clientes.
E optei por permitir que os clientes comente diretamente na página dos produtos via facebook.

As