Preciso de ajuda do suporte

bom dia estou com um problema na minha loja, meus meios de pagamento nao funciona, alias nao existe ta ativado certo na loja mas ao finalizar a compra eles nao ta la .eu uso pagseguro e moip tudo integrado corretamente, mas no checkout: nao tem eles ,tem só a opçao cartao boleto edebito online, nao porque isso .minha loja é essa https://myimporiomoda.com.br/ email contato@myimporiomoda.com.br ok

Opa, tudo bem?

O que acontece é que o Moip e o PagSeguro são meios de pagamento transparentes. Isso significa que seu cliente compra em sua loja e não é transferido para os site dos intermediadores.

Justamente por isso, só é possível oferecer um dos dois, ou o Moip ou o PagSeguro, em sua loja.

Provavelmente, o meio de pagamento que aparece é o PagSeguro, pois a plataforma dá preferência para o meio de pagamento mais usado por todos os clientes da Nuvem Shop.

Nesse caso, para mostrar os dois, você deve ir em Configurações > Meios de pagamento > PagSeguro > Editar e mudar o tipo de integração do PagSeguro para Padrão. A partir daí, o Moip passará a ser o principal meio de pagamento da sua loja e o PagSeguro aparecerá identificado no checkout.

Espero ter ajudado de alguma forma! Até mais!