Preciso de ajuda do suporte


#1

bom dia estou com um problema na minha loja, meus meios de pagamento nao funciona, alias nao existe ta ativado certo na loja mas ao finalizar a compra eles nao ta la .eu uso pagseguro e moip tudo integrado corretamente, mas no checkout: nao tem eles ,tem só a opçao cartao boleto edebito online, nao porque isso .minha loja é essa https://myimporiomoda.com.br/ email contato@myimporiomoda.com.br ok


#2

Opa, tudo bem?

O que acontece é que o Moip e o PagSeguro são meios de pagamento transparentes. Isso significa que seu cliente compra em sua loja e não é transferido para os site dos intermediadores.

Justamente por isso, só é possível oferecer um dos dois, ou o Moip ou o PagSeguro, em sua loja.

Provavelmente, o meio de pagamento que aparece é o PagSeguro, pois a plataforma dá preferência para o meio de pagamento mais usado por todos os clientes da Nuvem Shop.

Nesse caso, para mostrar os dois, você deve ir em Configurações > Meios de pagamento > PagSeguro > Editar e mudar o tipo de integração do PagSeguro para Padrão. A partir daí, o Moip passará a ser o principal meio de pagamento da sua loja e o PagSeguro aparecerá identificado no checkout.

Espero ter ajudado de alguma forma! Até mais!