Preciso de avaliação e DICAS!Barbi&Angel


#1

Por Favor avaliem minha loja e me deixe dicas para eu melhorar, adoro atender meus clientes MUITO BEM!!!
Mas preciso melhorar muita coisa, gostaria que avaliassem, Obrigada.


#2

Olá @barbiangel, tudo bem?

Parabéns pela sua loja. Notei que você tem bastante dedicação no detalhamento dos seus produtos, descrições e fotos. :slight_smile:

Como a intenção destes comentários é ajudar a melhorar, vou te dar algumas dicas:

Abrir as categorias de produto no menu principal, deixanod o máximo de categorias de produtos visíveis. (Ex: https://www.celebrari.com.br/)

Link para tutorial sobre organização da barra de navegação: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-

Link sobre como criar submenus: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

Você pode colocar os links institucionais (Quem Somos, Contato, Como Comprar e Politicas de troca) no rodapé. Link sobre como criar um novo menu no rodapé: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

Na modal de cadastro de newsletter, sugiro usar uma imagem mais chamativa, que pode conter seu logo, mas que incentive as pessoas e se cadastrarem em sua lista de emails para novidades;

Você pode explorar mais as posições de banners disponíveis em seu tema. Link sobre quais posições de banners você tem disponível: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2101176-quais-tipos-de-banners-posso-ter-em-minha-loja-

Link sobre como criar banners gratuitos para sua loja: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2340497-como-criar-banners-gratuitos-para-a-minha-loja-

As imagens dos seus produtos em geral possuem boa qualidade, mas sugiro padronizar o tamanho das imagens dos seus produtos, para deixar a grade de produtos na listagem mais harmônica: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2712334-como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos-

Utilizar um email com seu domínio próprio pode dar um ar mais profissional: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1655642-como-se-ter-um-e-mail-com-domínio-próprio-com-o-zoho-

Os textos institucionais como os do “Quem somos” e “Como Comprar” em contraste com o fundo ficou bem difícil de ler.
A cor do texto “Trocas e Devoluções” ficou bem legível. Podes aproveitar e usar a mesma cor de fonte para os outros textos.

No checkout, notei também que ele não esta customizado com as suas cores. Ver como aplicar as cores de sua marca no checkout, para o cliente não estranhar quando for realizar o pagamento: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2773428-como-alterar-as-cores-do-checkout-da-minha-loja-

Notei que você esta usando um perfil do Facebook e não uma página. Nestes casos comerciais é recomendado usar uma página, pois perfis são para pessoas.
Segue link sobre como mudar de pessoa para página: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/776496-como-mudar-de-pessoa-a-página-no-facebook-

De momento é isso. Caso tenhas alguma dúvida ou algo não tenha ficado claro, retorne a questão, que tento descrever melhor. :wink:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte