Preciso de avaliação sobre minha loja! Anna C. Cosméticos

Boa tarde, gostaria que fizessem uma avaliação sobre minha loja, preciso de opiniões de pessoas da comunidade e administradores se possível!! Acredito que ela está bem ‘‘apresentável’’ porém gostaria de saber está funcional como eu acho que está e o que preciso melhorar!! Podem falar! Agradeço desde já pessoal! O link da loja é: www.annaccosmeticos.com.br

Oi Anna!
Bem vinda a nossa Comunidade! Sou a Tatiane da João e Maria Calçados Infantis, uma lojista e contribuidora aqui na NuvemShop.

Sua loja está mto bonita - parabéns! Vou te dar algumas dicas para você avaliar e por em prática. Vamos lá?

• Vc pode oferecer o login via facebook para facilitar e agilizar ao cliente. Temos tutorial dele para te auxliar.
  • Um dúvida, seus produtos são originais? Acho isso uma informação relevante para seu consumidor saber
  • Senti falta do banner rotativo. Eles podem te auxiliar na divulgação das marcas, lançamentos e campanhas q vc venha fazer
  • O link do face não está funcionando, é bom dar uma olhada para que seu público seja direcionado corretamente
  • Vi que fez a página institucional de Perguntas Frequentes, mas considero importante ter uma para sua política de Trocas. Isso traz segurança para você e mostra as regras para seu cliente

Eu particularmente adoooro perfumes, bem que já poderia ter a tecnologia de sentir cheiro… rsrrs!

Desejo que vc tenha mto sucesso com sua loja e qualquer dúvida pode contar conosco aqui na Comunidade ou direto com o suporte.

Boas vendas,
Tatiane @joaoemariacalcadosin