Preciso que avalie minha loja

olá pessoal gostaria que fizesse uma avaliaçao na minha loja
aceito criticas e sugestao[https://myimporiomoda.com.br]

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Antes de iniciar a avaliação, quero muito lhe parabenizar pelo trabalho realizado em sua loja! Está tudo muito lindo e de muito bom gosto :heart:

Abaixo separei alguns pontos que acredito ser importante para deixar sua loja ainda mais profissional:

- Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

- Criação de logo

Um logo ajuda na memorização e posicionamento da marca, afinal, através do logo você consegue depositar a identidade da sua marca, o que facilita seus clientes a identificarem sua loja apenas pela imagem do logo.

Sugiro que você crie um, ou procure um designer que possa te ajudar nessa tarefa! Isso, sem dúvidas, trará um ar ainda mais profissional para o seu negócio :heart_eyes:

Bom, essas são minhas dicas pra você, e se eu puder ser útil em algo mais, por favor, não hesite em me escrever :heart_eyes:

Um forte abraço e muito sucesso :tada::tada:

Olá @myimporio, boa tarde!

Analisei a sua loja está muita linda e bem organizada, parabéns!

Complementando a resposta acima, seguem algumas considerações para melhorar a experiência do cliente ao navegar pela sua loja.

• Verifique uma possível criação do logo que ajude a identificar e fortalecer a sua marca;
  • Crie as páginas “Políticas de Privacidade” e “Política de Segurança” , que é são extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas;
  • Na pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, história de como surgiu a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Aproveite a Black Friday para alavancar suas vendas. Utilize banners na home page que vendam os seus produtos, inclua descontos e promoções conforme os seus interesses;
  • Incluia um telefone para contato no cabeçalho da loja. (Sugestão para alavancar novos contatos com dúvidas sobre o produto e gerar mais vendas);
  • Evite de deixar categorias sem produtos, ex: https://myimporiomoda.com.br/infantil/chinelos2/ - O cliente acaba vindo para a sua loja para comprar um produto específico e se não encontrar ele provavelmente não voltará a comprar na sua loja.

Se precisar de alguma ajuda especializada, não deixe de entrar em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos

olá Rodolpho tudo bem espero que sim.
voçe mencionou que eu colocasse chat online, nao sei porque voçe nao viu.
tem sim um chat na loja que é esse tawk.to que apesar de gratuito é muito bom.
outra coisa que queria ´que desse uma olhada nisso contato@myimporiomoda.com.br
ta configurado certinho no painel, mas na loja nao aparece. ok
abraço

Olá Mateus_MT-Solucoes tudo bem espero que sim
obrigado pela avaliaçao e pelas dicas.
quanto o logotipo esse eu nao sei fazer, fiz alguns mas nao ficou legal, mas ter que fazer mesmo.
o telefone no cabeçalho, eu queria coloca mas tambem nao consegui.
quero coloca no cabeçalho o telefone e o contato contato@myimporiomoda.com.br
acho que ficva bem legal.
mas uma vez obrigado
abraço.

Olá @myimporio

Tudo certo, e você?

Acabei de mandar um e-mail para você pois o seu celular de contato da loja está desligado.

Podemos lhe auxiliar no desenvolvimento da sua loja, para mais informações entre em contato no 11 3280-2780 falar com Robson.

Abraço,

Robson Santos