Preço individual por cliente

Temos clientes que tem condições especiais porque trabalham com maior volume. É possível fazer uma condição especial para clientes específicos sem que tenha que trabalhar com cupoms de desconto? Pois assim eu conseguiria dar preços especiais para produtos específicios em clientes de determinada região.

obs.: Hoje uso meu sistema sem visualização de precos, e só os clientes cadastrados podem consultar. Eles são como representantes que fecham os pedidos para os seus clientes.

Opa, tudo bem?

Hoje realmente isso não é possível, ainda não existe uma forma de se diferenciar o preço por cadastro, somente se o cliente tem ou não cadastro.

Em todo caso, agradecemos a sugestão! Vou me certificar de que ela chegue aos nossos Desenvolvedores.

Eles sempre analisam essas informações, estudam todos os impactos e o quanto isso pode ser relevante para os empreendedores que usam nossa plataforma.

Como isso pode demorar, e também não sabemos se isso poderá ser aplicado mesmo, não consigo te passar um prazo. Na Nuvem Shop valorizamos muito esse tipo de colaboração e já criamos diversas funcionalidades com base nesse tipo de retorno.

Até aproveito a oportunidade para te apresentar a página onde publicamos todas as novidades e melhorias que lançamos:

Mais uma vez agradeço sua sugestão!