Preços dos produtos no Mercado Livre?

mercadolivre

Olá pessoal! Tenho loja há pouco tempo, não tenho quase vendas na minha loja; ainda estou na fase de aprender divulgar e buscar mais visitas na loja. Eu tenho compartilhado meus produtos no Mercado Livre, tenho algumas vendas; mas não consegui levar esses clientes do ML para minha loja. Tenho dúvida se devo deixar os preços da loja iguais no Mercado Livre ou vice-versa, porque no momento meus produtos da loja tem valor menor que do ML. Uma vez li um artigo que dizia que quem tem site não deve anunciar os produtos com nomes e preços iguais no ML. Vocês tem experiência nessa questão? Obrigada.

Boa tarde, Moniky você deve vender de forma que mantenha seus lucros e volume de vendas. Uma vez que para vender pelo ML se paga 16% ( 12x sem juros) deve se ajustar os preços. A maioria dos vendedores anuncia preços maiores no ML sem problema algum. Acredito que isso não seja motivo para se preocupar, essa diferença de valores.

Obrigada por responder @panelaefundidos! Abraço, bons negócios!

Oi linda, meu problema com o ML é que não consigo manter o mesmo valor na loja virtual que no ML pois na loja meus preços são para atacado e no ML os clientes compram apenas um peça por vez e ai não vale a pena pois mal sobra para os custos de embalagem.
Mas aumentando os preços no ML, perco a integração com a loja, o que é uma M. Quando sai venda na loja tenho que tirar a mão peça por peça do ML.
Uma forma de trazer os clientes do ML para a loja virtual é vc enviar junto com as compras do ML um cartão de visita com o endereço da loja e um cupom de desconto pra usar na loja virtual, estou fazendo isso e tem dado super certo.

Espero ter ajudado,

Damaris - Bela Bijuterias

Oi @belabijuterias2 ! Obrigada pelas dicas, gostei da sua loja, parabéns, bons negócios! Mônica - Moniky Semi Jóias