Presentes pra mim!


#1

Olá bom dia!, Gostaria que avaliassem minha loja, dando opiniões em que eu poderia melhorar.
Muito obrigada!


#2

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Antes de iniciar a avaliação, quero muito lhe parabenizar pelo trabalho realizado em sua loja! Está tudo muito lindo e de muito bom gosto :heart:

Abaixo listei alguns tópicos que gostei muito:

  • As páginas institucionais foram configuradas, o que traz muito mais segurança para o seu cliente concluir uma compra, afinal, ele saberá exatamente onde está comprando e com quem pode falar em caso de dúvidas.
  • Seu logo está muito bem feito e reflete a identidade da sua marca pois conseguimos identificar tal identidade diretamente ao navegar na loja :heart_eyes:
  • A qualidade e disposição dos banners também estão ótimos e bem informativos (isso é bem importante)
  • As informações de contato estão disponíveis e de fácil acesso para os seus clientes.

À parte disso, eu separei alguns pontos que notei em sua loja que certamente poderão te ajudar a deixá-la ainda mais profissional e passar ainda mais credibilidade para os seus clientes.

-Cadastrar login pelo Facebook

Já pensou em oferecer a opção do seu cliente fazer login em sua loja através do Facebook? Pode ser uma facilidade bem bacana e funcional para ele :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, é só seguir o tutorial abaixo:

- Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

- Padronizar o tamanho das imagens

Para que a navegação em sua loja fique mais harmoniosa e a estrutura mais equilibrada, eu sugiro que você padronize o tamanho das suas imagens, o que acha?

Caso tenha interesse, separei um tutorial que pode te ajudar nisso:

Bom, essas são minhas dicas pra você, e se eu puder ser útil em algo mais, por favor, não hesite em me escrever :heart_eyes:

Um forte abraço e muito sucesso :tada::tada: