Primeira Venda

Bom Dia!
Estou com algumas dúvidas referente a primeira venda dentro da plataforma nuvemshop.
Antes de abrir a loja virtual eu e a minha sócia pesquisamos o público-alvo na qual estamos prospectando através do Facebook, Instagram dentre outros meios de divulgação. Porém, em nossa página de administrador NuvemShop sempre mostra um número X visitantes, que sempre está aumentando gradativamente e significantemente girando em torno de 100 acessos por dia, mas o número de carrinhos não passa de 6 (em nosso caso, eu fiz para fazer teste sobre frete, forma de pagamento e plataforma). Gostaria de saber qual foi a experiência de vocês sobre a “primeira venda”, qual tipo de estratégia utilizada, já pensamos em frete grátis acima de compras em determinado valor, cupom 10% e etc… precisamos saber a experiência de vocês, pois o tempo está passando e não sabemos o que fazer para converter o tal “clique” em nossa página, facebook e instagram em vendas.

Outro detalhe importante é sobre SUPORTE NUVEMSHOP, qual o tempo de resposta o pessoal do SUPORTE responde? Existe outro meio de conseguir sanar minhas duvidas técnicas? As vezes á resposta demora em torno de 3 a 4h ou até mesmo dias!!! Um dia o suporte foi ótimo, depois não tivemos mais!!! Quarta mandamos dúvidas, ontem recebemos um email que não nos ajudou em tudo e depois não tivemos mais suporte!!!

Aqui está o site da empresa: www.salarprata.com, até inicio do mês iremos colocar mais produtos.

Aceito sugestão para melhoria do site, Muito Obrigado!

Roberto - Salar Arte em Prata

e-commerce pode ser demorado e pode ser rápida a primeira venda.
a minha levou 3 meses.
existe muita oferta do seu produto no mercado ponto 1.
ponto 2 o mercado realmente esta desaquecido, é paciência, paciência e mais paciência.

tente colocar depoimentos reais de clientes tanto no site quanto no Instagram
isso gera um pouco mais de confiança no visitante caso ele tenha alguma dúvida quanto a credibilidade da loja.

tem que se diferenciar por algo um produto exclusivo ou preço porque o mercado de semi joias e joias em prata e os pseudo pratas esta saturado então o jeito e se diferenciar em algo pra tentar pescar o seu público.

isso de compra por impulso kkkk acho que por agora nessa fase o único impulso do povo e de não comprar mas tem que persistir.

obs: ecommerce é assim conversão média e de 1% quando é boa :slight_smile: a cada 100 visitantes 1 venda isso na lógica do mercado girando nessa fase não espere isso a não ser como falei que tenha algo ou algum produtos no que se diferencie do seu concorrente.

att. alax martins

Obrigada pelo feedback Alax Martins! Como muita gente comenta e entra em
contato, começamos a achar estranho por nao finalizar se quer uma venda ou
ate msm carrinho abandonado…

Qto ao site, alguma crítica?

Att,
Fernanda
Salar Arte em Prata

acredito que mais produtos mesmo, certificado ssl e os depoimentos de alguns já clientes é isso de resto vai ver a necessidade com o tempo.

layout sempre é bom se diferenciar da própria plataforma e da concorrencial :slight_smile: mas os layouts da nuvem são funcionais.

att. alex