Primeiras Vendas após Lançamento da Página

Caros colegas, boa noite!

Lançamos ontem a nossa Loja Virtual MondoBlu, dedicada a moda infantil masculina, e apesar da adesão estar sendo super positiva, gostaria de entender com vocês, qual o prazo médio para início de vendas, e quais as possíveis dificuldades iniciais que poderão surgir?

Obrigada,
Fernanda

Olá Fernanda. Parabéns pela loja!

Vamos lá. Um ponto muito importante para os produtos é mante-los padronizados.

Neste exemplo acima, a foto do meio está menor que as duas do lado. Isso esteticamente conta muito :slight_smile:

Voltando a pergunta, acho muito importante fazer rede social. Instagram, facebook e o tradicional boca a boca.
Creio que fazendo divulgação, em pouco tempo começam a pintar as vendas.
Você está divulgando onde tua loja?

Olá Recicleuse, desculpe chamar assim, mas não identifiquei um nome próprio :slight_smile:
Eu quando fiz o upload das imagens percebi na hora, de verdade estou finalizando os últimos arquivos vdesta primeira leva e farei uma atualização daquelas que ficaram “fora do padrão”. Sei comentário tem todo sentido e contribuirá sim para a melhor visualização dos produtos.

Já possuímos todas as redes sociais principais, e sentimos que a concentração maior de divulgação está no Instagram e Facebook, exatamente nesta ordem, mas o fato de empreender consiste justamente no “social” sendo boca a boca ou através dos contatos que temos e podemos expandir.

Muito obrigada
Fernanda

Olá Fernanda. Meu nome e Daniel

É isso ai. Tudo alinhadinho caminhará sem problemas :slight_smile:
Qualquer dúvida é só postar.

Boa sorte!

Bom dia! Sou da loja virtual www.sonoar.com.br

Minha dica:

Sua loja virtual está atraente. Meus parabens. Sobre as venda, minha loja está online desde novembro pela Nuvem Shop e estamos tendo uma conversão de venda entre 30 a 40 mil por mês.

Sobre o marketing, poderia inserir a GOOGLE MERCHANT, assim poderia fazer campanhas no google adwords listando seus produtos na google shopping. Teria mais visibilidade e mais conversão de vendas.

Mais indico também os marketing place e a buscape com ebit.

Sucesso e qualquer duvida estou a disposição.

Geferson Alencar
Gerente E-commerce Sonoar
www.sonoar.com.br