Primeiras Vendas

Olá Pessoal,

Ja faz duas semanas que colocamos nossa loja de moda praia na nuvem Shop, coloquei anuncio pago na FACEBOOK e essa semana começou na Google Adwords. Tive muitas visitas mas compras mesmo somente duas.

Vocês poderiam me dar um Feed Back de como esta minha loja, aceito sugestões para melhorar.

Obrigado

www.simonenesi.com.br

É normal oscilar em vendas no começo! Se colocou o anúncio no Adwords, vai levar um tempo para otimizá-lo.

Fique de olho nas palavras que se converteram em vendas e foque mais nelas. Desista das palavras que não vendem!

Leva um tempo, mas vale super a pena!

Qualquer coisa, dá um pulinho na Loja de Banners pra melhorar as promoções da sua loja!

Um abraço

Olá @simonenesibeachwear td bem? Visitei sua loja e a fanpage, eu gostei, achei bem profissional. Sobre retorno em vendas, eu acredito que demora um pouco mesmo, e os anúncios e postagens nas redes sociais tem que ser constantes pelo que li e vi até agora nos materiais e tutoriais que costumo acessar. Eu vou começar fazer anúncio pago agora e ainda não tive nenhuma experiência nisso. Espero que dê algum resultado! Parabéns e sucesso! Mônica

você tem muito concorrência. isso influencia nas vendas.
a pessoa pode procurar similar na web, ir pessoalmente e comprar tudo isso influencia quando vende algo realmente muito exclusivo ou inchado tipo maios plus size… ou só plus size… é mais fail vender online…
mas tudo é uma incognita… tem gente que abre a loja e vai vendendo … tem gente comprometo maravilhoso que demora … se te falar que tem lógica nisso não tem kkkk