Primeiros Dias Do Ecommerce

layout

Olá, pessoal tudo bem?

zeegposters.com

Meu nome é Lucas já vendo meus produtos pelo ELO7 a um tempo e em seguida comecei no Mercado Livre, fiz a cagada de assinar 6 meses de E-commerce no WIX, e não vendi quase nada, Por fim depois de algum tempo resolvi criar o E commerce de novo e achei o Nuvem Super prático para cadastrar produtos, etc. Estou em uma fase com pouco recurso financeiro, portanto nessa primeira semana de E-commerce ativei o Adwords e campanha no Facebook e já estou com parceria em outra page no face com público alvo semelhante, tive 180 visitas e alguns inscritos na Newsletter porem nenhuma venda, entrem na loja e me de alguma dica, do que melhorar, embora não tenha cadastrado nem metade dos produtos ainda acredito que já tem bastante opção, certo? Ajuda ai pessoal, obrigado!

2- Fiz o plano de 49,90 inicial, e já me arrependi, mas antes de ativar o de 99,90 que tem várias integrações queria deixar todos os produtos cadastrados primeiro, com esse plano de 49,90 dá para fazer algumas vendas? Qual a experiencia de vocês no primeiro mês?

E-mail "@gmail.com" não fica tão profissional.

Coloque um telefone fixo para “da ar de empresa”, não uma pessoa física. Existem planos de telefonia fixa que vc usa atende pelo celular. (Pelo menos em SP tem, a Tim fixo, Claro Fixo e assim vai).

Acredito que Google Shopping, Facebook e Instagram seriam interessante para seu negócio.

Entendi, eu tinha o Email profissional que paguei pelo WIX, o problema é que achei muito caro, eu pagava 17,50/Mês e quase não estava sendo utilizado, você saberia se tem algum site que possa gerar um gratuito? Ou pelo menos bem mais em conta?

Outra coisa sobre o Telefone, estava pensando em utilizar um 0800 pois seria em torno de 49,90/mensal e ai sim daria um toque profissional, porem não sei se teria necessidade por enquanto.

Marketing: estou com campanha ativa no Adwors, Anúncio pago no Fcebook, além de 1 parceria com outro canal relacionado, o google shopping não testei ainda. Vou dar uma pesquisada, obrigado pelas dicas! =D

Procura alguma hospedagem de site e transfere seu dominio pra la. Existem vários, UOL Host, Locaweb e assim vai. Mas aviso que o custo não vai ser muito menor que 17,50/mes.

Essa ideia do 0800 é boa! Coloca no papel e veja se vale a pena.

Quanto ao layout cores bacanas imagens legais… está no caminho correto.

em relação a email comercial segue o tutorial.
https://www.nuvemshop.com.br/blog/como-criar-email-com-dominio-proprio-gratis bom dia utilize o tutorial acima e trabalhe com o zohho mail para utilizar o email com seu domínio de forma gratuita.

espero ter ajudado. tenha uma ótima noite
att. Alex Martins / luxo24h.com.br