Problema com a Etiqueta

frete

Bom dia , fiz minha loja na nuvem shop e coloquei meio de pagamento o mercado pago com integração com o mercado envio , imprimir a etiqueta para enviar ao meu fornecedor e ele não aceitou porque não tem o código de rastreio , fui verificar e estou recebendo o valor cheio do produto sem o desconto do mercado envio , existe alguma forma de ao cliente comprar já for descontado o mercado envio ?

Como posso resolver esse problema , já que procurei tudo e não encontrei nada falando a respeito.

Olá, bom dia!

Na verdade, o que acontece é que ainda não temos integração com o Mercado Envios, por isso não há desconto. Então nossas etiquetas não estão com código de rastreio ainda.

@goodmood, @luxo24h @marcus.rosa vocês possuem alguma dica para esse empreendedor? Vocês utilizam alguma outra forma de envio que não os Correios direto da plataforma? Conhecem uma alternativa de como usar o Mercado Envios?
Se puderem compartilhar experiência ou conhecimento, seria legal! :slight_smile:

Olá,

Infelizmente não tenho conhecimento a respeito. Mas vou procurar dar uma pesquisada e se encontrar alguma coisa eu retorno aqui.