Problema com pixel de conversão Facebook -

Olá Pessoal, estou com problema no pixel do facebook e as conversões em boleto pararam de contabilizar e algumas visitas as paginas normais são contadas como vendas. O facebook diz que o problema é com a NuvemShop. Eles já assumiram o erro, mas sem prazo para arrumar. Pergunta: quem mais está com esse problema? Como estão driblando a situação?

Oi, tudo bem?

Eu realmente sinto muito por esse inconveniente. Como você mesma disse, nossa equipe já está ciente e investigando problema.

Não sabemos exatamente o que está causando isso, mas nossos desenvolvedores estão dedicados a buscar uma solução o mais rápido possível.

Assim que tivermos qualquer atualização sobre isso nos equipe vai entrar em contato, ok?

Peço desculpas por essa situação e espero que retornemos em breve com boas notícias!

Até mais!

Esse problema persiste há 1 mês e até agora não me foi dado um prazo para solução. Eu gostaria de conversar com alguém da área técnica, já que as respostas dos atendentes é de que “estamos trabalhando para solucionar”.
Ora explicar, mais uma vez, o Pixel está configurado errado na plataforma, após alguma atualização de vocês. Isso faz com que TODA VISITA seja contabilizada como venda. Isso deixa as campanhas ineficientes e fui obrigada a pausar, para não gastar dinheiro a toa. Estou muito decepcionada com a Nuvem, já abri chamado no Reclame aqui, publiquei no facebook da empresa e já troquei mais de 20 emails. Minhas vendas estão paradas porque vocês não conseguem resolver um problema nas ferramentas de marketing que oferece. É desesperador ver sua empresa parada por ineficiencia da plataforma