Problemas com autenticação ZOHO


#1

Mais alguém aqui que esta utilizando o Outlook esta com problemas de autenticação com o ZOHO?


#2

O Zoho mail na versão gratuita não aceita o uso do Outlook somente na versão paga.

CARLOS MENDES

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#3

Olá @Carlos-Mendes,

Poderia me informar aonde você viu que o Zoho só permite uso do Outlook na versão paga?

Procurei na documentação do mesmo e não encontrei essa informação, até aonde sei, eles não iriam limitar o IMAP/POP3 somente para uso em contas Premium. Isso afastaria clientes pois muitos testam a conta grátis antes de ir para a Premium.

Poderia nos enviar o link da documentação ou até mesmo do site da Zoho aonde fala sobre isso por favor?

ARTHUR DUARTE

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#4

Oi !
Tem esse tópico sobre o assunto https://help.zoho.com/portal/community/topic/zoho-free-tier-pop-imap-activesync-no-longer-free e eu já tinha falado com o suporte deles.

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#5

Isso é supreendente em um lado negativo. Você limitar o acesso IMAP/POP3 para contas pagas faz você perder uma enorme fatia de clientes.

Concordo com a opinião de muitos clientes ali dizendo que foi uma má jogada da Zoho e realmente, modificaram isso e não colocaram na documentação.

ARTHUR DUARTE

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#6

Já tem um ano pelo menos que fizeram isso. No ponto de vista deles 4 dólares por caixa/mês é pouco, desde que o cliente ganhe em dólar, euro ou libra.

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#7

Que coisa eu estava utilizando o pop/smtp e o imap até ontem


#8

Eles podem ter feito: um período de teste (trial); Se sua conta era antiga pode ser que tenham dado um prazo de expiração. No link que coloquei acima você vai ver muitas reclamações sobre isso.
A diferença "grossa " para versão paga é o IMAP/POP e o tamanho da caixa de email.

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#9

Prezados,

Gerei uma nova senha conforme página https://www.zoho.com/mail/help/adminconsole/two-factor-authentication.html#alink5 e voltou a funcionar aqui.


#10

Que bom ! A quanto tempo você tem essa conta? Espero que eles tenha mudado de ideia em relação a IMAP/POP.

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