Problemas com Pagamento

Sempre que tento finalizar uma compra no site aparece “ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”. isso está acontecendo com qualquer cartão que passo a compra ou na opção boleto. Preciso de ajuda.

Opa, tudo bem?

Acho que, no seu caso, temos 2 questões. A primeira é que sua loja ainda não tem um frete configurado. Sem frete, a loja não tem como vender.

Outro ponto são os dados que você está usando para fazer o teste de compra. Esses cartões e os dados são seus mesmo? Se forem, não vai dar certo. O PagSeguro não aceita que você compre de você mesmo, então o pedido não vai finalizar.

Você precisa usar um cartão real, mas de outra pessoa, com dados totalmente diferentes dos seus, para confirmar se deu tudo certo ou não.

É isso! Espero ter ajudado! Abraços!

Coloquei a opção de frete grátis marcada dessa vez. Pode testar para ver se dá certo agora? No caso dos cartões, já tentei com cartões de outras pessoas.

Boa noite, AndreNS tudo bem?

Acabou de acontecer comigo a mesma situação.
Configurei o frete gratis e pedi para uma pessoa cadastrar na loja e comprar com o cartão dela. A mensagem foi a mesma “ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”.

Alguém pode me esclarecer?