Problemas com Pagamento


#1

Sempre que tento finalizar uma compra no site aparece “ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”. isso está acontecendo com qualquer cartão que passo a compra ou na opção boleto. Preciso de ajuda.


#2

Opa, tudo bem?

Acho que, no seu caso, temos 2 questões. A primeira é que sua loja ainda não tem um frete configurado. Sem frete, a loja não tem como vender.

Outro ponto são os dados que você está usando para fazer o teste de compra. Esses cartões e os dados são seus mesmo? Se forem, não vai dar certo. O PagSeguro não aceita que você compre de você mesmo, então o pedido não vai finalizar.

Você precisa usar um cartão real, mas de outra pessoa, com dados totalmente diferentes dos seus, para confirmar se deu tudo certo ou não.

É isso! Espero ter ajudado! Abraços!


#3

Coloquei a opção de frete grátis marcada dessa vez. Pode testar para ver se dá certo agora? No caso dos cartões, já tentei com cartões de outras pessoas.


#4

Boa noite, AndreNS tudo bem?

Acabou de acontecer comigo a mesma situação.
Configurei o frete gratis e pedi para uma pessoa cadastrar na loja e comprar com o cartão dela. A mensagem foi a mesma “ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”.

Alguém pode me esclarecer?