Problemas de Integração com Meio de pagamento + aprovação dos mesmos

meiosdepagamento

Desde Maio estou tendo problemas com Pagseguro e Paypall: Pagseguro está cancelando todas as minhas compras e a resposta deles é bem básica. Para o Paypall estava com a integração com problemas, foi ajustado por conta de perda de venda e na semana seguinte perdi mais duas vendas pois não está integrando o meio de pagamento junto da nuvem shop. O problema acontece do seguinte jeito: Primeiramente eu recebo email dizendo que houve uma compra com paypall e está com status “em aprovação” após isso consulto o “histórico de transação” na minha conta Paypall e não está lá a compra, isso está acontecendo para mais de 5 clientes, Já entrei contato com Paypall e não resolvem. POr favor me ajudem resolver estas questões, preciso de instrução. Já perdi nestas 3 semanas dinheiro e clientes insatisfeitos. Nós próximos dias vou testar o Moip, mas hoje estou apenas com o meio de pagamento personalizado que é crédito em conta. :frowning:

@clubedoscorujas como foi o teste com o MOIP? A grande maioria dos meus clientes troquei o PS pelo Moip, por conta justamente das aprovações. Isto do Paypal é algum erro de configuração, te recomendo fazer testes em pcs diferentes, usando contas com emails diferentes. Pode ser que muitos nem estejam chegando lá.

Um abraço e espero ter lhe ajudado.

Ola, isso tb esta acontecendo comigo, as vendas estão sendo canceladas, eu utilizo o pag seguro. Alguém sabe me orientar como resolvo esta situação?

Olá, hj recebi uma venda via PayPal, a primeira pelo nuvem. Uso em outras plataformas e a aprovação é imediata. Alguém conseguiu solucionar?? Obrigada desde já!!

Será que alguém le isso? em 2018 mesmo problema … Está há mais de 2 dias “em verificação” Como isso é possível? Há anos que compro e faço transferências e pagamentos via Paypal. A verificação é praticamente imediata! É inaceitável esse tipo de demora, sem qualquer informação.