Problemas em TODOS os meios de pagamento

meiosdepagamento

Pois é pessoal, meu paypal e payulatam não estao funcionando na hora que o cliente vai efetuar o pagamento. Imagina so a minha frustração: passo o dia inteiro em cima dessa plataforma, passo uma trabalheira p trazer o cliente em um mercado dificílimo e, quando consigo, os meios de pagamento não funcionam.

Esses tempos tive um cliente que teve problema com o Pagseguro tambem, avisei a nuvemshop, cobrei, eles disseram que iam encaminhar o caso para os desenvolvedores. Isso é, nao responderam nada com nada, estou esperando a mais de 20 dias e nada.

P ajudar, a nuvem shop não me retorna, mandei mensagem ja faz mais de uma semana e nada ainda. Eles dizem que mandam e-mails, mas nunca recebo os e-mails deles.

Esta MUITO complicado, estou pensando seriamente em trocar de plataforma.

Oi, tudo bem?

O que exatamente não está funcionando? Eu fiz um teste em sua loja, com pagamento via PayPal, e deu tudo certo, consegui chegar à tela de pagamento sem dificuldades.

Conferi também que você já está em contato com nossa equipe de suporte, e eles estão te respondendo assim que visualizam suas mensagens. Por conta da alta demanda, realmente pode demorar um pouquinho, mas o pessoal está trabalhando em paralelo para solucionar todas as questões!

Até mais!