Problemas na loja

Olá, estou com problemas na minha loja e parece que o pessoal do suporte não querem mais saber de mim, pois não respondem mais meus emails!!!

Primeiro problema: Nas configurações de formas de pagamentos ativei o Pagseguro, Paypal e Mercado pago. Somente essas três. Porém, na hora do checkout aparece como forma de pagamentos: Cartão de Crédito, Boleto bancário, pagamento online, Mercado pago e Paypal.
Ou seja, o que eu determinei no painel de controle não acontece de fato na loja. Aparece coisas que não ativei e não aparece coisas que ativei. Isso pode estar prejudicando minhas vendas, pois tive bastante visualização da loja, porém nenhuma venda efetuada.

Segundo problema: No carrinho não existe a possibilidade de deletar produtos que não quero mais, isso é uma ferramenta básica em todas as lojas virtuais.

Pela falta de atenção do pessoal do suporte, estou a um passo de fazer uma reclamação no Reclame aqui. Se no começo estava indo tão bem, por que de repente param de dar assistência. Falta tão pouco para deixar a loja redondinha!!!

bom dia, se não me engano o pagueseguro fica como padrão por isso o cartão, etc.etc… e depois os outros métodos que são finalizados fora da plataforma.

quanto ao carrinho existem layouts que já tem a edição nesse carrinho rápido basta escolher um layout em que a função já esteja implementada, verifique na lista de novidades da nunvem lá deve ter o nome do layout

https://www.nuvemshop.com.br/blog/category/melhorias-e-atualizacoes/ acompanhe aqui se não usa layout alterado via FTP sempre vai receber em algum momento as melhorias.

att. alex martins
www.luxo24h.com.br

Qual e-mail que vc está mandando questões para eles?