Problemas no Cálculo do Frete no iste

Amigos que tem loja na Nuvemshop,

Gostaria de compartilhar um problema com vocês e saber se o mesmo ocorre no site de vocês.

Na data de 29/05/2017 o Nuvemshop ficou fora do ar, voltando a se repetir no 02/06/2017. data na qual para minha loja é muito importante para as vendas (www.miraluxo.com.br)

Desse dia em adiante minhas vendas despencaram, reduziu em 90%, o site apresentou e apresenta vários problemas, como por exemplo lentidão, erro nas páginas, muitas páginas não abrem, a compra só fica pensando e não conclui entre outros.

Alguns dos problemas acima aos poucos estão sendo solucionados, hoje meu maior problema no é com o calculo do frete, que esta cobrando a configuração feita quando os correios estão fora do ar.

O problema maior é que, desde essa data que deu problema na Nuvemshop, o frete fica calculando como se os Correios estivesse fora do ar. E toda hora fica oscilando entre o cálculo correto e o cálculo da configuração.

Tudo isso é extremamente desagradável e prejudicial para a saúde de uma pequena empresa que luta para se manter em pé.

Gostaria de saber se os amigos que utilizam a plataforma estão encontrando algum problema?

Muito obrigado
Atenciosamente
Fabrício

Olá,

de momento não encontrei nada relacionado. Sugiro entrar em diretamente com o suporte do NS. Eles respondem em até no máximo 24 horas.

abs
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Obrigado William,

Desde o dia 29/05 estamos trocando emails mas as respostas são sempre evasivas, dizendo que não encontraram problema, mas só quem trabalha no dia a dia sabe os problemas que ocorre no site.

Já mandei fotos dos problemas, reclamações das clientes entre outros.

Obrigado por responder e saber que seu site esta normal, é um motivo a mais para entender que no meu esta ocorrendo os problemas.

Atenciosamente
Fabrício

Novamente o site esta fora do ar, o problema é só com a minha loja?

Galera que tem loja na Nuvemshop, vamos interagir mais para que possamos melhorar o serviço da Nuvemshop, novamente eu venho pergunta se todos os dias você tem problema na sua plataforma.
Eu venho aqui informar que há mais de um mês, exatamente todos os dias eu tenho problemas com o frete dos Correios. Será que isso ocorre somente na minha loja.

Boa tarde meus amigos da comunidade, novamente estou com problemas e omo sempre sem respostas da Nuvemshop, agora o mais novo problema é alguns CEPs que dão erro no site, porém nos Correios esta tudo normal.
Vocês estão com algum problema?
Grato a todos