Problemas no sistema de BUSCAS dentro da loja NuvemShop

após a sincronização dos meus produtos via mercado Livre, o sistema de busca dentro de minha loja no NuvemShop não está funcionando, todo o temo que pesquiso volta como produto não encontrado, mesmo tendo certeza absoluta de digitar o termo correto e existente.
Lembrando que no meu caso são aproximadamente 1000 produtos. O título do produto oriundo do Mercado Livre não seria suficiente para alimentar o sistema de buscas do NuvemShop? Ou terei que inserir TAGS em todos os produtos manualmente (o que torna quase inviável fazer isso manualmente em 100º produtos). Talvez sua equipe de programadores tenha que reindexar o campo de buscas novamente em minha loja.

Segue endereço da loja:
https://artcover.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Olá @artcover,

fiz algumas buscas no loja e não vi problemas na busca.

Tens como colocar aqui os termos pelos quais não tens localizado resultado?

Pode ser que pela quantidade, tenha demorado a indexar todos os produtos ou que eu tenha dado sorte nas minhas buscas.

Ainda em tempo, parabéns pela sua loja, ficou ótima :slight_smile:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Olá George, por favor, faça buscas dentro da loja de alguns de meus produtos: moldura, quadro, verá que não aparece nada nas respostas.
https://artcover.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Olá @artcover,

realmente agora não sta buscando, mas eu havia localizado resultados antes.

Sugiro entrar em contato com o support da Nuvem Shop, pois acredito que seja necessária alguma configuração deles, para que os resultados sejam indexados novamente.

O email é: contato@nuvemshop.com.br

@NatiNS, existe algum procedimento disponível no admin da loja, para reindexar os produtos na busca interna do site?

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Olá!

Existe isso, isso é feito a partir do nosso sistema e acabei de fazer da loja @artcover. Então se puder me retornar se melhorou, te agradeço!

Caso não melhore, peço que entre em contato com nossa equipe, informando que já foi feito o processo de reindexação por mim e mesmo assim não estão aparecendo todos os produtos. Assim nossa equipe de consultores poderá te ajudar melhor com essa questão, tá? :wink:

@NatiNS leva quanto tempo para aplicar?

Testei agora e nada ocorreu.

Seria possível implementar no admin da loja uma opção para reindexar a busca?
Se existe, qual o caminho?

Inclusive vi que a loja esta sem nenhum produto agora.

Na verdade é algo que fazemos do nosso lado, deveria funcionar alguns minutos depois. Por enquanto, não dá para implementar no Admin, mas vou deixar a sugestão para nossos desenvolvedores.

Se puder testar agradeço, se mesmo assim não funcionar, manda um e-mail para contato@nuvemshop.com.br que eles verão o que está acontecendo e já conversaram com os desenvolvedores, se necessário, ta?

Oi, minha loja, fora o problemas de busca está apresentando problemas de sincronismo com o Mercado Livre.
Fizeram uma espécie de reset nela, por isso estou sem produtos. Pior que agora no sincronismo não consigo subir nenhum produto mais.

Terei que aguardar resolverem a situação. Mas o problema nas buscas era apresentado desde o primeiro momento que instalei a loja e puxei os primeiros produtos, o sistema não encontra nadinha através das buscas.