Produto inexistente

Boa noite a todos.

Pessoal, eu estava configurando meus produtos e, ao atualizar a página, não achei determinado produto pela busca do google. Quando coloquei o nome da minha loja e o produto na busca do google fui direcionada para a minha loja porém acusava produto inexistente. Sendo que ele está no estoque. Será que o problema é na URL?
Por essa URL sou direcionada para o produto: https://www.qualitybio.com.br/saude/regulador-intestinal/regulador-intestinal-laxfiber-unilife-fibras-de-aveia-e-mamao-90-capsulas-450mg/
Mas pela busca do google aparece essa URL: https://www.qualitybio.com.br/saude/regulador-intestinal/laxfiber-fibras-de-aveia-e-mamao-90-capsulas/. (acusando produto inexistente)
Como devo proceder?

Olá,

Você precisa redirecionar a URL.

No painel da sua loja vá em Configurações > Redirecionamentos 301 e coloque:

URL antiga: /saude/regulador-intestinal/laxfiber-fibras-de-aveia-e-mamao-90-capsulas/
URL nova: /saude/regulador-intestinal/regulador-intestinal-laxfiber-unilife-fibras-de-aveia-e-mamao-90-capsulas-450mg/

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa

Muito obrigada, Marcus!!!
Abraço

Olá,

boa tarde. Gostaria de saber se entendi bem o redirecionamento 301. Eu tenho uma loja, que estou migrando para nuvemshop, e já alcancei boas posições no Google, pois já a tenho há 10 anos. Então pelo que entendo tenho que pegar a minha categoria antiga sem o domínio da minha loja a partir do /… colocar o novo?
Exemplo:

ANTIGA:produto_listagem.php?codcategoria=87&tema=posters-e-gravuras-de-arte-abstrata
NOVA: gravuras-e-posters-abstratas

Perguntas: Eu faço isso em todas as categorias e produtos? O produto pode ter o mesmíssimo nome que o Google entenderá que é de uma loja diferente? Já que não tem o domínio?

Desculpe as dúvidas, mas depois de tantos avisos para ter cuidado ao fazer isso, que estou um pouco temerosa…

Obrigada.
P.S(ter esta opção é indispensável para que eu migre para Nuvem shop, pois ter bom posicionamento no Google durante anos e consegui-lo de novo é complicado)

É isso mesmo. Fazendo um redirect 301 você está dizendo que a URL antiga moveu permanentemente para nova, logo você estará passando o rankeamento da antiga para a nova.