Produtos desalinhados

produtos

Pessoal tudo bom?
Estou a um passo para iniciar a loja, mas o que me deixa incomodado é o fato dos produtos ficarem desalinhados, fica horrível.
Tem como corrigir isso?

Olá, Bebe, Boa noite

Eu também tive esse problema, mas pesquisando encontrei a resposta que é as mesma que vou passar pra vc.

Procure padronizar todas suas imagens, o tamanho ideal seria 1000x1000px.
Tambem procure padronizar os textos da descrição, por exemplo em duas linhas, para que não haja quebra no alinhamento.
Não sei se todos os temos tem esse problema, testei quatro e os quatro apresentava essa falha.
Sugiro utilizar o tema “material”, na minha opinião é o melhor, embora ainda tenha muitas falhas ou bugs, mas dá para ter um site bem mais bonito e agradável.
Coloque a URL do seu site para vermos melhor como ficou. ok.
Veja meu site como ficou.
www.gerabox.com
Senha de acesso: “gerabox”

Att
Lourival

Obrigado pela dica.
Vou tentar alterar aqui e posto o resultado a você.

Boa tarde Lourival,

Estou com o mesmo problema que o seu.
Os produtos estão todos desalinhados.
Gostaria de saber o que você fez para alinhar os produtos.

Atenciosamente,

Luis

Olá,

referente a padronização das imagens você pode ver mais detalhes no link abaixo:

Porém verifiquei que alguns produtos tem 2 linhas para o nome do produto e outros tem 3 linhas, neste caso não tem muito o que fazer a não ser renomear e estabelecer um padrão como já foi mencionado.

Will
www.lojagoodmood.com.br

Olá, Luis, Bom Dia

Eu também tive esse problema, mas pesquisando encontrei a resposta que é as mesma que vou passar pra vc.

Procure padronizar todas suas imagens, o tamanho ideal seria 1000x1000px.
Tambem procure padronizar os textos da descrição, por exemplo em duas linhas, para que não haja quebra no alinhamento.
Não sei se todos os temos tem esse problema, testei quatro e os quatro apresentava essa falha.
Sugiro utilizar o tema “material”, na minha opinião é o melhor, embora ainda tenha muitas falhas ou bugs, mas dá para ter um site bem mais bonito e agradável.
Coloque a URL do seu site para vermos melhor como ficou. ok.
Veja meu site como ficou.
www.gerabox.com6
Senha de acesso: “gerabox”

Att
Lourival