Produtos ortopédicos e bem-estar

Olá Pessoal,

Ficaria muito honrado que avaliassem a minha loja de produtos ortopédicos, cirúrgicos e bem-estar que acabamos de colocar no ar.

www.cirurgicapaulistana.com.br

Muito Obrigado e um excelente final de ano a todos!

Fernando Juncal

Oi, Fernando, tudo certo?

Olha, eu vi sua loja, e me parece que está tudo certinho por lá!

Acho que o que você precisa agora é trabalhar na divulgação da loja. Você já chegou a sincronizar sua loja com o Mercado Livre? Ele pode ser um canal de vendas complementar bem interessante, principalmente para quem está começando.

Lá na Central de Atendimento nas Nuvens tem um tutorial bem completo, com detalhes sobre como sincronizar seu produtos, olha só:

Espero que essa dica seja útil! Até mais e ótimas vendas em 2018!

Muito Obrigado André!

Vou seguir suas recomendações.

Um abraço e excelente 2018.

Olá @ortoeconforto2 tudo bem?

Acabei de analisar a sua loja, está muito bem organizada, parabéns!

Abaixo seguem algumas dicas para melhorar a experiência do Cliente ao navegar na sua loja.

• Verifique uma possível criação do logo para dar mais destaque na sua loja. (O Logo está um pouco escondido).
  • As fotos estão com fundos diferentes e com baixa qualidade, tente colocar fotos com fundo branco e sempre utilizando o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Inclua mais fotos de cada produto, isso ajuda a tirar as dúvidas do cliente ao fazer uma compra online.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.
  • Coloque mais produtos na Home Page em “Destaque” para que preencha as linhas e deixar o layout mais organizado.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Festas!
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br