Promoção Progressiva

Bom dia!
Gostaria de saber se alguém já fez e se tem como fazer uma promoção progressiva pelo ecommerce e se tem como configurar isso no meu nuvemshop.

Oi @petrashoes,

Eu acho que usando a plataforma Nuvem Shop, a única forma de desconto que dá pra configurar é através de cupons de desconto. :wink:

Usando o cupom de desconto dá pra adaptar uma promoção assim. O X da questão é: como comunicar isso de maneira eficiente aos clientes?

Um abraço

Boa tarde, trabalho com progressivas e se estiver falando do produto é so no preenchimento tem um campo de preço especial (promocional), preencha este campo que sera exibido a promoção. Caso esteja falando do serviço, acho que da tbm especificando e deixando claro o ramo de serviço. Produtoon

olá! Obrigado pela resposta, mas o tipo de promoção que estou pensando é assim:
1 produto 20% de desconto
2 produtos 30% de desconto
3 produtos 40% de desconto
4 produtos 50% de desconto

olá! Obrigado pela resposta, mas o tipo de promoção que estou pensando é assim:
1 produto 20% de desconto
2 produtos 30% de desconto
3 produtos 40% de desconto
4 produtos 50% de desconto

Entendeu?

Também aguardo essa atualização da nuvem shop.

Um queria ipo, um produto por R$ 8,00 dois por R$ 15,00 algo nesse sentido. Outra coisa legal seria o tal do compre junto, eu sei que tem os produtos relacionados, mas acho que o compre junto ajuda as pessoas a comprarem mais, No meu caso por exemplo,vendo saida maternidade aí a pessoa poderia comprar junto as bolsas, e adicionalmente poderia dar um desconto na compra do kit completo… Seria querer demais?? rsrs

Também estou sofrendo com isso! Queria fazer uma promo nos moldes do que a Dafiti faz…compre 2 produtos x e pague um preço fixo tal. Ou compre dois produtos categoria x e pague somente1. Não encontrei como configurar isso aqui no Nuvem. Tentei colocar os produtos em uma categoria especial e dar desconto de valor fixo. Exemplo - compre 2 sapatilhas pelo preço de uma. Configurei x de desconto. Só que se a pessoa vai para o carrinho e usa o cupom com só 1 sapatilha, o cupom continua valendo…ou seja, a compra sai de graça! E não é isso que eu quero!

Verdade, também estava querendo criar um vale presente, mas não tem como configurar de forma que o valor valha também para o frete (eu não encontrei), aí é chato né, a pessoa usar um vale presente e pagar o frete…