Quais os custos de transação da forma de pagamento CIELO?

cielo
meiosdepagamento

Estou analisando a plataforma e gostaria de saber os custos de transação da forma de pagamento CIELO, porque estou no tempo de avaliação e estas informações não aparecem, preciso destas informações para fazer um levantamento de custos.

usei a cielo alguns dias no meu site e sinceramente nao gostei , por exemplo se o cliente parcelar uma compra de R$ 180 em 6x de R$ 30 voce recebara todo mes somente os R$30 a cada 30 dias ate completar as 6 parcelas sem falar no desconto da taxa que hoje nao sei qual e o valor.

outro problema que tive e que o cliente pode cancelar muito facil a compra dele e a cielo nem ao menos te da a chance de se defender igual ocorre com o pagsgeuro ou mercado pago. enviei uma encomenda para o cliente e no dia que ele recebeu ele ligou no cartao e cancelaram a compra dele no mesmo minuto e so fiquei sabendo do cancelamento muitos dias depois quando verifiquei o extrato da minha conta , enfim levei um prejuizo de R$ 250 em apenas 5 dias utilizando a cielo .

@caixaliteraria este custo só é possivel entrando em contato com eles (cielo) pois cada segmento e CNPJ tem uma forma diferente de avaliar.

Um ponto importante é que se você não tiver uma grana boa de caixa no inicio, nem vale a pena cogitar Cielo porque no curto e médio prazo não vale a pena.

Os intermediadores (principalmente em até 6x acabam valendo bem mais a pena e assumem o risco, coisa que na Cielo você é responsável pelo risco. Vá de Moip e Paypal - não irá se arrepender ^.^

Espero ter ajudado
Boas vendas

O problema da Cielo são os chargeback por fraude. O antifraude deles só verifica o número do cartão nada mais. O Mercadolivre tem proteção para o vendedor e recebe em 14 dias.

Nossa estou chocada como as pessoas fazem as coisas mal intencionadas. Pelo menos no Pagseguro, Paypal e Mercado Pago não é fácil assim cancelar uma compra pela operada. Ainda bem, pois fica seguro para o cliente e logista.

Não use a Cielo, o antifraude deles não serve para nada tive problemas com Chargeback e vou entrar com ação judicial contra eles.