Qual a nota que voce da para o atendimento nuvem

ola amigos tenho enfrentado problemas referente ao atendimento nuvem ,na qual a demora em responder o email é algo fora do comum ninca vi um suporte tão demorado ,vamos dar uma nota para o atendimento de ixe seu comentaio

muito ruim, demora em responder email ficamos refens nota 4

sinceramente até a locaweb responde mais rápido :slight_smile: inclusive pelo chat do facebook a demora é de aproximadamente 1 dia.
já que demorar bastante pra implementar funções básicas manda embora 1 engenheiro e contrata 4 suportes :slight_smile: pelo mesmo salário :slight_smile: hehehehehe

mas demora mesmo… quando precisei se fosse esperar estava lascado tentei remediar mesmo e ir na tentativa e erro pra solucionar os problemas quando recebi a resposta já tinha fritado a mente e resolvido…

mas se for um erro onde não temos acesso já era… so da pra resolver problemas de layout mesmo…
bom é isso ai :slight_smile:

Comigo tem sido satisfatório a média é de um período , sabendo disso já me programo rs

detalhe … isso porque minha loja nem vende … porque se dependesse das vendas das lojas eu tava lascada também rs

Eu não tenho o que reclamar, sempre respondem bem rápido, normalmente em menos de 1 hora.

Oi, pessoal, tudo bem?

Aqui é o Andre, Consultor da Nuvem Shop. Acho que já conversei com todos vocês por e-mail e também pelo Facebook, e agradeço a vocês por levantarem essa questão.

Temos uma página em nosso site onde mostramos o índice de satisfação dos empreendedores que falam conosco diariamente por e-mail. Basta clicar aqui para visualizar que 85% dos empreendedores avaliaram nosso atendimento como excelente. Aproveito a oportunidade para compartilhar com vocês alguns vídeos, postados espontaneamente no YouTube, onde alguns empreendedores que confiaram seus projetos à Nuvem Shop falam sobre nossos serviços e também sobre nosso atendimento:

https://www.youtube.com/watch?v=9zMQMiUVoAA

@sexshopnoatacado Julio, suas últimas mensagens para a Nuvem Shop foram respondidas em poucas horas, e estamos verificando tudo o que nos reportou com nossa equipe técnica. Algumas questões são mais trabalhosas e complicadas do que outras, e por isso demandam um tempo maior de análise, mas sempre analisamos tudo o que nos é enviado com o máximo cuidado.

@luxo24h Alex, não consegui identifica por qual e-mail conversa com a gente, mas além do nosso atendimento por e-mail, dispomos de vários outros meios para nossos clientes obterem informações sobre a plataforma. Você sempre pode consultar a Central de Atendimento nas Nuvens, com tutorias de praticamente todas as configurações da plataforma, nosso Blog do E-commerce, com diversas informações sobre o mercado e muitas dicas, e também a pelos cursos da Universidade do E-commerce. A Comunidade Nuvem, por onde conversamos agora, também é uma fonte de conhecimento, onde os empreendedores podem se ajudar mutuamente.

Espero ter conseguido mostrar um panorama do que compreende nosso atendimento e também como estamos nos esforçando para proporcionar a vocês a melhor experiência possível em nossa plataforma. Nosso trabalho é totalmente dedicado aos empreendedores Nuvem, e estamos dedicados em manter 85% dos empreendedores que nos avalariam como excelentes felizes e melhorar o atendimento para os 25% que ainda não conseguiram ter a melhor experiência conosco.

Até mais!

Não tenho queixas quanto ao atendimento de vcs do suporte. Já não posso dizer o mesmo com relação aquele erro da plataforma no checkout. A impressão que ficou é que se eu quiser um checkout que funcione corretamente, é melhor migrar para outra plataforma pq a nuvemshop não considera que essa seja uma etapa suficientemente importante para se dar ao trabalho de tomar providências. É "só " o checkout, etapa sem nenhuma importância. …