Qual indicação para curso online de Web Design?

layout

Olá, já tenho algum conhecimento sobre html, Photoshop e Corel, mas tudo que aprendi foi pesquisando no Google e assistindo a tutorias no YouTube! Com a loja virtual tenho sentido a necessidade de montar imagens mais profissionais para divulgação no Instagram, Facebook, email marketing…
Pesquisei alguns cursos e achei interessante o Alura, o acesso durante 1 ano está por 900,00! Mas gostaria de indicações de outros cursos para poder comparar o preço e material antes de fechar.
Agradeço desde já!

Oi, creio que se a necessidade for somente com imagens para a loja, faça um de design gráfico, mas se pretende seguir a carreira de Web Design, um curso bom e barato, onde aprendi muita coisa, são os cursos da IAG, lá que aprendi Tableless, CSS, HTML e PHP

Obrigada pela dica!
Não conhecia esse site, adorei, tem vários cursos gratuitos! :+1:t3:

Oi @utilaze

Olha, eu sempre tenho como referência o W3Schools.
http://www.w3schools.com/

O conteúdo é totalmente em inglês, mas eles são a base de tudo rs
Lá você encontra várias informações sobre HTML, CSS e JavaScript. É bem bacana e vale a pena dar uma olhadinha.

Oi @utilazer,

Só passando para deixar uma dica!

Depois que você ficar craque em web desing, por que você não se torna uma parceira da Nuvem Shop?

Vale a pena conferir, clicando aqui!

Você também, @casualpiercing! :wink:

Abraços

Obrigado pela dica Carlos, mas como funciona essa parceria?
Se fosse algo referente a SEO e Analytics, até que interessava, programação já não tenho muita paciência, embora
foi muito bom aprender CSS, HTML, PHP para depois me especializar em SEO, pois se a pessoa não sabe o que é

fica difícil…
Lógico se tratando de NuvemShop vá vem tudo “mastigadinho” rrs

@casualpiercing,

Você também pode se tornar um parceiro se quer trabalhar com marketing digital: SEO, Adwords, Analytics.

Entra em contato com a equipe de parceiros através do e-mail parceiros@nuvemshop.com.br. Eles vão lhe dar mais detalhes! :wink:

A propósito, o pessoal acabou de apresentar um hangout sobre isso. Dá uma olhada aqui.

Um abraço