Quantas Visitas você recebe por dia ?

Olá galera, gostaria de saber quantas visitas a loja de vocês constuma receber por dia, lembrando que você pode visualizar esta informação no Analytics.

Acesse www.mallioutlet.com.br e deixe aqui sua opinião, critica ou sugestão :slight_smile:

Varia muito…tem dias que chega a 180…
Mais em média 50

A minha loja é Via Lovers www.vialovers.com.br
Aceito críticas e elogios também

Olá! Como você pediu entrei na sua loja.
Tenho algumas críticas:

• O menu principal ficou em 2 linhas. Acho que isso prejudica o layout. Eu repensaria os nomes dos "menus"para “fazer caber” tudo em apenas uma linha.
  • Nas formas de pagamento no rodapé, boleto aparece 2 vezes.
  • Acredito que Newsletter seja feminio. Por isso, seria, “Nossa Newsletter”

Espero ter ajudado.
Caso queira dar a sua opiniao sobre a minha, seria otimo.
www.mooven.com.br.
Att,

Adorei os produtos! Parabéns!

depende se eu deixar somente as organicas sem anuncios em media de 1000 a 1200 - quando faço adwords uma media de 2500 - sua loja esta bem bacana , oque esta faltando acredito eu é conteudo, não sou nehum expert em seo ,mais acheiu os textos de seus produtos muito pequemo para hankear no google voce tem que ser criativo e aumentar a descrição dos produtos sem copiar de outras lojas o google odeia conteudo copiado, não existe varinha magica para hankear o negocio é ir testando tecnicos de otimizão , dai uma hora acerta nosso site www.fabricasex.com

Caramba cara, todas essas visitas você recebe ? como ?

@sexshopnoatacado Obrigado pelo feedback

ouitra dica que te dou que estou começando a fazer agora - tirar produtos em falta das categorias -deixar ele sem categoria e não apenas ir no admim e marcar não exibir - pois se voce tirar o produto da categoria seu cliente so ira encontra-lo se buscar com o nome – e assim seu produto continua hankeando no google se voce colocar em não exibir ele não hankea - ou seja nuca deixe produtos em falta sem exibir - mantenha os na loja e so o tire das categoria

abraços julio http://www.fabricasex.com

otimização

trabalho 16 horas por dia em melorarar os textos de meus produtos seo, link buiding dentre outras tecnicas que vou aprendendo - possa ser ate que eu esteja fazendo errado mais estou a cada dia hankeando pra cima no google- não tenho a varinha magica , mais estou aprendendo com erros e acertos - afinal são 9 anos com loja virtual
abraços julio http://www.fabricasex.com

@sexshopnoatacado Sucesso! Estou realizando testes e mais testes também.

faz apenas um mês que comecei, atualmente 100 por dia.
ainda estou apanhando muito, quem quiser da opinião eu aceito numa boa.
www.soberbasexshop.com.br -

Olá Luiza!

O seu site é muito bom, gostei do layout

Com relação as miniaturas na lateral das fotos dos produtos deslizam muito rápido ficando difícil de visualizar todas as fotos.

Seria interessante você utilizar o chat no site para interagir com os clientes (eu uso o Zopim, não tenho custo…www.zopim.com)

Ana NeryVia Lovers

.x_notviscode, .notviscode { visibility: hidden; width: 0px; height: 0px; display: none; }

De: "Luiza" <nuvemshop@discoursemail.com>

Em: Quinta-feira 03 de Novembro de 2016 19:36,

mooven2

Novembro 3

Olá! Como você pediu entrei na sua loja.

Tenho algumas críticas:

• O menu principal ficou em 2 linhas. Acho que isso prejudica o layout. Eu repensaria os nomes dos "menus"para “fazer caber” tudo em apenas uma linha.

• Nas formas de pagamento no rodapé, boleto aparece 2 vezes.

• Acredito que Newsletter seja feminio. Por isso, seria, “Nossa Newsletter”

Espero ter ajudado.

Caso queira dar a sua opiniao sobre a minha, seria otimo.

www.mooven.com.br.

Att,

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Em réplica a

vialovers

Novembro 2Varia muito…tem dias que chega a 180… Mais em média 50

A minha loja é Via Lovers www.vialovers.com.br Aceito críticas e elogios também

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

To unsubscribe from these emails, click here.