Quero aparecer nas pesquisas do google com plavras chaves ? o que eu posso fazer ? Alguem tem dica ?

layout
produtos

Gente quero aparecer nas pesquisas do google ja fiz algumas mudanças mais nada ainda . Queria saber tambem como saber onde o meu site é posicionado no google . E quanto tempo demora apos atualizações na seo para aparecer melhor?

Sistema de SEO na hora do cadastro de produtos ajuda muito

Faça o seguinte:

Primeiro faça um titulo do seu site com informações relevantes ao que você comercializa.
Também faça a descrição de SEO do site (Isso ajuda muito os robôs de busca)

Segundo cadastre seus produtos e preencha as informações de SEO SEMPRE!
Coloque as tags e agregue o máximo de informação possível.

Terceiro, cadastre seu site no Google, utilizando o Google Webmaster, tem vários tutoriais na internet e na própria ajuda do Nuvem Shop

E Quarto, faça um conteúdo relevante para seu site e produtos nas redes sociais, e mantenha ele atualizado.

@merezza tudo bem?

Olha a primeira dica que eu posso te passar é fazer o curso de SEO da Universidade do E-commerce da Nuvem Shop - https://www.nuvemshop.com.br/universidade-ecommerce/seo-para-ecommerce

Uma vez feito este curso e você passando a colocar em prática seus ensinamentos, verá que começará uma mudança no posicionamento da sua marca dentro do Google. Normalmente estas mudanças costumam levar de 1-3 meses para serem “sentidas” na loja.

Vale lembrar que resultados imediatos apenas são conseguidos via anúncios (Adwords)

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo