Reajuste de Preços em massa na loja

planosepreços

ola amigos estou enfrentando serios problemas, quando migrei para o nuvem,migrei devido a alguimas funcionabilidades que minha plataforma antiga não tinha e uma delas era a opção de aumentarmos ou diminuir os preços de todos os produtos de uma determinada categoria - pois em alguns momentos precisamos fazer uma promoção de determioinada categoria para fazer caizxxa nestes momentos de crise , o grande problçema é que o sistema não funciona mais e ja entrei em contato com o nuvem e nuinca tem uma previsão de acertar a ferram,enta alguem conhece uma outra plataforma que tenha estea ferramenta para me indicar?

Oi sexshopnoatacado!
Aqui é o Nelson, da Nuvem Shop! :wink:

Olha, realmente te peço desculpas pelo transtorno.
Sabemos que esta funcionalidade é super importante e bastante utilizada por nossos clientes e, por este motivo, estamos dando prioridade para resolvermos isso o quanto antes.

Todos os dias a equipe de atendimento está em contato com os desenvolvedores para ter um update sobre o que está acontecendo, mas o que acontece é que o problema é um pouco mais complicado do que achávamos no começo.

E para não lançarmos uma correção “feita nas coxas”, estamos demorando um pouquinho mais.

Como te falei no começo temos plena ciência de que a funcionalidade é super importante e te peço um pouquinho mais de paciência porque em breve teremos uma solução definitiva para isso, tá bem?

Ah! E sempre que quiser, você pode nos enviar um e-mail também através de nossa Central de Atendimento. Para isso, é só clicar no link abaixo:

Um forte abraço!