Recurso: FERRAMENTA DE FRETE

frete

Também estou enfrentando esta dificuldade! Preciso ter 2 endereços de saida de mercadorias em cidades distintas e preciso de configuração de frete gratis para determinada faixa de CEP, alguém sabe como poderia fazer isso? Como faremos o pessoal da nuvem dar uma atenção especial para ferramenta de frete? @reinokids2

essa configuração por faixa de CEP seria dentro da mesma cidade? Se for acho que não é possível, procurei aqui é o filtro só vai até cidade mesmo.

Mas essa dificuldade acredito que tenha algo a ver com o contrato com Correio, Jadlog e a Loggi que são integradas.

Pois é…tenho um fornecedor em outro estado que pode enviar o produto diretamente para meu cliente, reduzindo o custo de frete e o tempo de entrega, no entanto não fazemos isso porque não consigo calcular o frete correto para o cliente e acaba dando muita diferença dependendo da região…

Quanto ao frete por faixa de cep, também acho um atraso isso, e não tem haver com os correios, porque isso é na modalidade personalizada. A empresa que me presta serviço de motoboy (que é muito mais em conta que a Loggi), cobra valores diferentes, dependendo do bairro, mas só temos a opção de cobrar frete único por cidade…Como posso cobrar a mesma taxa para entregar no bairro ao lado e no bairro do outro lado da cidade? Complicado isso…são coisas que a Nuvemshop já poderia ter evoluído há muito tempo…

Sem dúvidas, segue o processo que poderia ser implantado no Nuvem

Olá, Vi esta possibilidade e parece interessante. Entretanto, não é possível configurar o prazo de entrega. Isto procede? Existe alguma outra forma de apresentar esta funcionalidade tal como é apresentado a entrega pelos Correios?

A entrega com preço diferenciado por faixa de cep ou por bairro, é essencial paa quem trabalha com entregadores próprios para produtos que não são viáveis de serem entregues nem por transportadora, nem por correios, nem por fornecedores de serviços baseados em motoboy.

Quando a Nuvemshop terá isso resolvido ?

eu estou quase desistindo da nuvem shop por esse motivo. alem da jad log ser carissima, ela nao transporta meu produto pelas dimensoes. que saco isso!

Bom dia! Tudo bem??

Essa é uma funcionalidade que, por enquanto, ainda não será desenvolvida, mas nossos desenvolvedores já estão cientes dos pedidos dos empreendedores e assim que tivermos novidade sobre isso, será informado, tá? :wink:

Entendemos que é essencial para determinados tipos de negócios e agradecemos o seu feedback em relação a isso!

Ótimo dia!

Concordo…isso seria ótimo!

Não tem opção da pessoa retirar com a transportadora dela?

nenhum gateway de frete na nuvem ainda???