Redirect 301 - Disponivel na Nuvemshop

redirecionamento
redirecionamento301

Quando comecei a trabalhar com Nuvemshop, o que mais sentia falta era a impossibilidade de fazer o redirect 301, ação muito importante para SEO.
Eis que depois de um bom tempo sem mexer em minha loja na parte de configuração, vejo que agora foi implementado essa ação em nossa loja.
Muito bom Nuvemshop, parabéns por sempre estar querendo melhorar os serviços.

Olá @casualpiercing, muito bom saber que está contente com essa melhoria apresentada recentemente.

Realmente o Redirect 301 é muito importante para o SEO, estamos felizes em apresentar essa melhoria para vocês :slightly_smiling:

Criei um tutorial recentemente que ensina como utilizar esse redirecionamento na Nuvem Shop.

Como fazer um redirecionamento 301 na minha loja?

Obrigado pelo reconhecimento @casualpiercing

Grande abraço!

Felipe, uma vez falando sobre SEO aqui mesmo no Forum fiz uma critica por a Nuvem não ter essa opção de redirecionamento, nada mais justo elogiar quando há uma melhoria desse nível.

Pra você vê, gosto tanto da Nuvemshop que já entrei naquela de ser parceiro da Nuvem.
To criando uma loja de moveis, e já tenho mais duas para fazer, uma de roupas de torcida e outra que será um projeto grande, antes mesmo de começar entrarei em contato com vocês para ver a possibilidade desse empreendimento.

Só me arrependo de não ter conhecido a Nuvem antes e ter me aventurado em lojas da “UOL” da vida rsss
Continuem assim.

Muito legal, realmente canais como esse nos ajudam a entender as necessidades dos nossos clientes.

O Feedback dos nossos usuários é muito importante para que possamos continuar crescendo! :wink:

@casualpiercing, fique a vontade para dar um feedback sobre o conteúdo do nosso tutorial! Adianto que tentei deixar o mais simples possível para até àqueles que não possuem conhecimento, possam também utilizar essa funcionalidade, caso necessário.

Grande abraço!