Relogios Premium - Rota de Luxo

Visite nossa Loja:
www.rotadeluxo.com - Relogios Premium

Olá! Tudo bem? O site está bem legal!!
O que eu aconselho é acrescentar uma página falando da empresa, contando um pouco de como é sua empresa, missões, valores, politica de trocas, etc. Outra coisa que seria legal é colocar mais informações, seja de contato caso você tenha por ex. whatsapp, CNPJ se tiver. Como são produtos com valor agregado alto é bom esse tipo de informação para passar confiança!
Qualquer coisa fico a disposição! Obrigado e boas vendas!

Olá boa noite!

Obrigada pelas dicas vou atualizar meu site o mais rápido possível. Você falou sobre valor alto, de fato sim o valor agregado é alto. Estou com dificuldades de encontrar fornecedores mais baratos. tem alguma sobre fornecedores?

Desde já grata pela atenção

como informado pelo amigo acima o valor agregado e alto, uma opinião e que deve investir em um layout personalizado que consiga comunicar a qualidade de seus produtos…

encontrei erros de legibilidade no site a descrição tem cor pouco acima do background que torna impossível a leitura deve existir o contrate coloque o texto em branco…

bem é isso investir em layout limpo e que demonstre o valor de seus produtos… vai ajudar muito a passar segurança aos clientes…

att. alex martins

olá bom dia
ta bonita sua loja, mas como os amigos acima falou tem que fazer algumas melhorias sim.
achei a cor muito escuro, fica dificil a leitura, outra coisa que eu nao pude ver foi os meios de pagamentos.
da uma revisada no site, e veja os pontos a melhora.
abraço e sucesso.