Remessa para exterior

frete

Alguma sugestão de empresa que faz remessas para exterior. Diferente de DHL. Fedex e Correios ?

Olá @outletdasmassas, tudo bom?

Realmente me vem essas três opções citadas por você em mente neste momento.
Mas eu ouvi dizer que a Braspress começou a fazer envio para o exterior a pouco tempo, não posso te confirmar ainda, pois busquei informações no site mas não encontrei.

O que você acha de entrar em contato com eles?

Eu separei aqui pra você um chat online onde você poderá tirar essa dúvida :wink:

Abraços

Eu estou nesse impasse meus amigos

Estou tentando exportar umas canecas mas não consigo enviar pelos correios, gerei a nota fiscal e tudo junto com a DSE simplificada mas não sei porque os correios informam que não podem exportar devido a falta de um código que vai na DSE e esse código se obtém em uma empresa de transportes. Pela lógica eles deveriam preencher o documento mas dizem que não podem e quem pode seria somente uma transportadora que faça logística para o exterior. Maior burocracia e até agora não deu para exportar por eles então estou tentando buscar uma segunda opção.
Alguém sabe por qual transportadora eu possa exportar direto? A ideia seria pagar tudo para uma transportadora fazer, o problema do fedex e dhl é que estão cobrando muito caro e o correio não envia o pacote porque falta esse tal código. Alguém sabe em qual empresa podemos exportar que não sejam essas?

Como eu poderia fazer se precisar de um plano B ?