Retirar itens Esgotados da página

produtos
layout

Pessoal, Como fazer para retirar itens esgotados da página, sendo que o estoque está sendo controlado pelo site e nesse momento não tenho ERP? Consigo controlar as quantidades, mas gostaria de retirar o item automaticamente do site e não deixar para fazer isso de forma manual, visto que tenho tamanho e cores diferentes. Grato

Olá @litsastore,

pelos tutoriais disponíveis, não encontrei algum que pudesse ajudar, realizando esta configuração. @NatiNS #ficadica :wink:

Vou passar um passo a passo rápido aqui e se ficares com dúvida, retorna o contato que eu tento ser mais detalhado.

Conforme imagem abaixo, acesse o admin da sua loja, Menu Produtos > Filtros Avançados > Selecionar a opção produtos sem estoque e aplicar filtro.

Depois, selecione todos os produtos sem estoque e selecione a ação em massa para excluir (apagar) ou desabilitar a exibição (Não exibir na minha loja) destes produtos de sua loja.

Você, nos casos de produtos com variações pode desabilitar a exibição de uma variação específica acessando o detalhe do produto e clicando no botãozinho do lado e selecionando o checkbox que desabilita a exibição para aquela variação específica.

Existe ainda uma outra opção que é editar os arquivos .html do seu tema, caso possua acesso FTP, removendo do loop os produtos do loop de exibição quando não possuírem mais estoque.

Espero ter ajudado :slight_smile:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Obrigada pela dica, @georgeduarte já está no meu backlog para criação! :wink:

vou fazer isso e te retorno! Obrigado @georgeduarte pela ajuda!